Acordei por volta das 8:15h. Levantei, tomei banho e fui ajeitar o café. Quando voltei no quarto o Vini já estava saindo do banho.
Sofia : bom dia. Vim lhe acordar.
Vinicius: bom dia meu amor. Sentir o cheiro do café, rs. Tu vai voltar a morar aqui?
Sofia: Tenho que vim. Rafael está chegando.
Vinicius: só por isso, Sofia?
Sofia: ué, pelo o que mais seria?
Vinicius: então quando ele for embora tu vai também?
Sofia: daqui pra lá eu penso sobre. Agora vamos tomar café.Fomos para a cozinha e tomamos café. Avisei a ele que lavaria a louça. Não gostou, mas lavou.
*
*
*
*Dani narrando:
Depois de tanto tempo vou conseguir voltar para minha cidade. Passei por tanta coisa mas que serviu para eu rever sobre minha vida. E agora que tenho meu filho, tenho que pensar no futuro dele. Ramon é o amor da minha vida, minha prioridade. E ainda bem que tenho minhas duas melhores amigas que apesar de não nos falarmos muito, sei que nada mudou entre a gente. A Juli sempre me contava tudo. Do nascimento da filhinha dela, da Sofia e o namorado. Bom, ja avisei a Juli que chegaria hoje e agora é só eu ir pegar o ônibus com meu filho.
*
*
*
*
*
*
Sofia narrando:
Avisei ao Vini que teria que me arrumar na casa da Juli por causa de minhas roupas que estavam lá. Então ele foi se arrumar pra ja irmos para o churrasco de lá mesmo.
********************************************
Juli: estou feliz por vocês ! Agora tu cria juízo viu Vinicius. - falou sério
Vinicius: só se eu for burro de perdê-la novamente.
Sofia: tomara que não seja mesmo.
Juli: a Dani chega hoje.
Sofia: que ótima notícia!! Então ela conseguiu resolver tudo, né? Pra ela voltar assim.
Juli: acredito que sim. Apesar da mãe não falar mais com ela, ela vem pra ficar.
Vinicius: ai Sofia, já junta com teu irmão. Fica os dois na cidade.
Juli: teu irmão vem que dia?
Sofia: deve ta chegando. Vem hoje. Vou até logo me arrumar. Que vou em um churrasco da ex do Pedro.Fui me arrumar e quando ja era 10:50h, fomos para a rodoviária. Marcamos com o Pedro porque ai Rafael iria de moto com ele.
Depois de uns 15min, vi meu irmão chegando, fiz sinal para ele e nos encontramos.Rafael: Eita, como você mudou!! - me abraçou
Sofia: são anos sem ver. Você tambem mudou muito, Rafa. Esse é Vinicius, seu cunhado e esse o Pedro, meu irmão de coração.
Rafael: e ai ! Prazer.
Vinicius: e ai, Rafael. Já é pra chegar, chegando viu. Eu estou fora de campo, mas nesse churrasco já chegue pra marcar presença viu.
Pedro: é só juntar comigo que da certo.
Sofia: sim gente, vamos ne? Quem terá que aprovar a pessoa sou eu.
Primeiro fomos em casa pra deixar as coisas do Rafael e depois fomos pra casa da Lais e quando chegamos não tinha tanta gente, mas também não tinha pouca. Logo ela nos avistou.Lais: Pedro, você veio ! Oi gente, bem vindos. - apenas sorri
Pedro: convite feito, convite aceito.
Lais: e esse, quem é? - se referindo ao meu irmão.
Sofia: meu irmão.
Rafael: opa, e ai. - sorriu pra ela
Lais: nossa, que irmão lindo, cunhada.
Sofia: você não acha muita cara de pau me chamar de cunhada não? Primeiro, enquanto fica com meu melhor amigo, da encima do meu namorado que a propósito são amigos. Ai na esperança do Vinicius querer algo contigo, tu diz ao Pedro que nao quer mais ele. Mas advinha? Eu e o Vinicius voltamos. Ou seja, tu agora não tem nem um nem outro. Só que tu acha pouco e agora quer da encima do meu irmão. Nossa Laís, você não tem limites mesmo.
Laís: E O QUE VOCÊ VEIO FAZER AQUI?
Sofia: apenas lhe avisar que com os meus não se mexe. Agora enfie seu churrasco no seu...
Vinicius: SOFIA !!!!
Sofia: você sabe onde. Agora vou embora. Vocês vão ficar ai? - me referi aos meninos.💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mocinha e o playboy
Teen FictionSofia, 17 anos. Vinicius, 20 anos. Jovens completamente diferentes. Enquanto Sofia tinha seus sentimentos, Vini apenas curtia, não se importando com nada, nao correspondendo com o sentimento da ficante. Até que... LEIAM