Eu não disse nada. Fui até ele, beijei e desci minha mão até seu membro, acariciando e sentindo o seu volume tomando forma. Ele passava sua mão direita em meu rosto e com a esquerda dava leve puxões em meu cabelo para trás, tudo durante o beijo. Me virou de costas na intenção de seu membro ficar em contato com meu bumbum e enquanto eu rebolava, ele tirava a blusa que eu estava vestida, juntamente com meu sutiã. Isso fez com que ele tivesse livre acesso à meus seios.
Em seguida ele desceu as mãos pelo meu corpo, tocando em cada parte, me fazendo arrepiar, até chegar no meu short, que logo ele tirou, jogando longe de minha vista. Minha calcinha permaneceu, que a propósito ja estava bem molhada. Por cima mesmo, ele fazia caricias em meu clitoris. Eu soltava gemidos abafados.
Ele me virou de frente, me encostou na parede, ajoelhou ficando de frente a minha menina e nem esperou eu tirar a calcinha, ELE RASGOU. Levantou minha perna esquerda, colocou em seu ombro e... minhas pernas ja estavam bambas. Eu não me aguentava em pé. Quando ele percebeu, me pegou no colo e me levou para a cama. Tirou sua roupa rapidamente e aquele seu brinquedo ja estava mais do que pronto para ser usado. Pegou o preservativo na cômoda.
[...]
So : VINI... AHHHH...
Vini : calma safada- aumentou a velocidade me fazendo gemer cada vez mais alto
So : VAI VINI...
Vini : isso minha gostosa, ta quase.. - e cada vez mais rápido me fazendo perder minhas forças. E chegamos no ápice juntos.
Vini : que maldade viu
So : não fala essas coisas, af. - escondi o rosto de vergonha.
Vini : vamos tomar banho.
[...]
Acordei com o despertador, fui tomar banho, peguei meu uniforme, vestir. Fiz só um coque no cabelo. A preguiça nem sempre deixa eu arrumar. Quando terminei fui acordar o Vini.
Vini : poxa So, porque tu ainda estuda ?
So : está acabando, vamos !!
Levantou forçado, mas levantou e foi se arrumar. Me deixou na porta da escola, dei um selinho e ele saiu.E aí pessoas. Gostaram ? Comentem e continuem lendo. Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mocinha e o playboy
Ficção AdolescenteSofia, 17 anos. Vinicius, 20 anos. Jovens completamente diferentes. Enquanto Sofia tinha seus sentimentos, Vini apenas curtia, não se importando com nada, nao correspondendo com o sentimento da ficante. Até que... LEIAM