Capitulo 26

49 2 0
                                    

Dia seguinte acordei e fui tomar banho. Vinicius continuou deitado, dormindo e a Vitoria no quarto dormindo também. Preferir ir tomar café na padaria.

Vini narrando :

Não sei o que ta rolando comigo. Brigar em festa por causa de mulher ? Esse não sou eu. Elas que brigam por mim ! Sofia foi dormir chateada comigo, preferir respeitá-la. Esperei a Vitória chegar, que por falar nisso preferia que nem tivesse vindo. Quanto mais longe ficarmos, melhor. Ainda mais depois do que rolou. Se a mãe dela sonhar que ela vai vim dormir aqui... uns 10min depois ela chegou e eu fui dormir. Acordei por volta das 8:40h e a Sofia não estava mais em casa e a Vitória pelo visto continuava dormindo. Preguiçosa é ela. Decidir ligar pra Sô.

Sofia narrando:

Após ter tomado café na padaria, fui na casa da Leticia pois já tem um tempo que nos vimos. Fiquei lá conversando com ela até que o Vinicius me ligou.

Inicio
So : oi
Vini : ta por onde ? Acordei e não te encontrei.
So : casa da Leticia
Vini : podia ter avisado. Vem que horas ?
So : nestante. Irei fazer uma lasanha hoje.
Vini : certo. Vou na padaria, caso chegue e nao me encontre.
So : certo
Fim

Falei com a Lê que iria adiantar fui pra casa.

Vitória: bom dia prima
So: bom dia, acordou agora?
Vitoria: sim. Que horas são ?
So: 10:20h
Vitoria: eita ! Tenho que ir
So : almoça aqui, vou fazer lasanha
Vitoria: minha mãe nem sabe que estou aqui
So : liga pra ela e avisa
Vitória: na verdade ela nem pode saber. Eu e Vini ja namoramos quando éramos mais novos e minha mãe descobriu e me proibiu de qualquer contato com ele. Imagine se souber que dormir aqui na casa dele.
So : hum, certo. - não fiz questão nenhuma de esconder meu ciúme.
Vitoria: não se preocupe. Não temos mais nada e agora que não teríamos mesmo. Da pra perceber que ele te ama. Agora preciso ir, foi bom te conhecer.
So : certo, até já. - me despedi e fui adiantar algo da lasanha enquanto o Vini não chegava. Em 10min a porta se abriu.
Vini : bom dia pra você também
So : igualmente
Vini : cadê a Vitoria ?
So : tua ex ? Teve que ir embora para a mãe nao descobrir que dormiu aqui
Vini : ah, ela te contou. E você vai mesmo se importar com algo do passado ?
So : o fato de ontem eu ter ido dormir e você ter ficado esperando ela chegar não significa nada, ne ?
Vini : óbvio que não. Vou tomar banho, quer vim ? - sorriu malicioso.
So : não, estou ocupada.
Vini : desculpa ai, vou sozinho.
So : por favor, quando terminar vai no mercado e compra o refrigerante e ketchup.
Vini : certo. - ele foi tomar banho e quando terminou saiu para comprar o que eu pedi.

Vini narrando:

Fui tomar banho para diminuir o desejo que estava sentindo. A Sofia é sensacional em todos os sentidos. Mas essa parada de negar intimidade nunca fez parte da minha vida. Terminei meu banho e fui no mercado como ela pediu. Cheguei e fui pegar as coisas e dei de cara com Vanessa.
Vanessa : oi Vini, sumido
Vini : fala ae
Vanessa: saudade de você
Vini : seria bom se fosse recíproco
Vanessa : vai dizer que nao sente saudade disso... - se aproximou de mim querendo me beijar
Vini : você ainda nao entendeu que eu tô com a Sofia - me afastei, mas ela me puxou e me beijou e a pior coisa que poderia acontecer, aconteceu.

O que será ? 😳

Beijo de luz a todos 💋

A mocinha e o playboyOnde histórias criam vida. Descubra agora