Sofia narrando:
Terminei de me arrumar e mandei mensagem para o Pedro avisando. Depois de alguns minutos ele chegou e entao fomos.
Sofia: Vinicius vem? - perguntei com medo da resposta
Pedro: não falei com ele hoje. Mas deve vim. Você ta bem?
Sofia: estou sim, só queria saber. E o Yan por onde anda?
Pedro: depois que eu fui atrás dele e dei uma surra? Não sei, sumiu.
Sofia: sério que você fez isso?
Pedro: claro. Eu nao ia deixar barato o que ele fez, Sofia.
Sofia: deixa isso quieto. Melhor eu nao lembrar da perda que eu tive.Ficamos no meio da galera, alguns perguntavam por Vinicius, não sei se por pirraça ou porque nao sabiam ainda. Mas eu não exitei em falar que terminamos. Pedro foi num barzinho pegar uma bebida e quando voltou ja veio com uma garota mulata com o braço na cintura dela.
Pedro: Sô, essa é a Lais.
Sofia: tudo bom? - sorri, apenas.
Lais: oi linda, tudo. É a ex do Vini, ne?
Sofia: sim, sou.
Lais: ah, sim. Peu, vou ali nas meninas e já volto.
Pedro: certo, estou aqui com Sofia. - a menina saiu.
Sofia: gostei dela não.
Pedro: kkkkkkk, por qual motivo?
Sofia: cheiro de oferecida.
Pedro: ela me dando o que eu quero, o resto é resto.
Sofia: que horror !
Pedro: so se apega quem quer. - me abraçou e eu retribui
Vini: não sabia que vocês eram tão amigos assim.
Do nada Vinicius apareceu e ainda chega falando isso. Cada dia que passa eu desgosto mais dele.Pedro: sempre fomos, Vinicius.
Vinicius: percebi
Pedro: ta me confundindo com o Yan é?
Sofia: para de ficar respondendo, Pedro. Ele não tem nada haver com nossa amizade. Quem era para ele se preocupar, ele confiou. Pra mim a graça daqui acabou. Vou pra casa.
Sair andando. O Pedro ainda me chamou, mas não quis voltar. Pedi um uber e fui para casa.Vini narrando:
Cheguei no lugar do rolê, falei com algumas pessoas e de longe vi a Sofia e o Pedro. Confio no Pedro mas depois do que Yan aprontou comigo tenho ficado receioso de confiar. Confesso que os dois juntos me deixou enciumado. Ainda mais que ele mudou comigo depois do término. Fui me aproximando e flagrei eles dois se abraçando e a Sofia sorrindo. E pelo que conheço ela está muito bem. Não aguentei e fui ate eles.
Pedro narrando:
Eu não sei o que se passa na cabeça do Vinicius, ciúmes me mim com Sofia? Ela é linda, confesso. Mas considero uma irmã, só quero o bem dela e o que ele fez eu realmente fiquei com raiva. Assim que ela foi pra casa, expliquei ao Vinicius o motivo que e afastei dele e que não queria perder a amizade, mas que eu exigia respeito. Nos entendemos e ele foi embora. Aproveitei e fui procurar a Lais pra namorar um pouco mas nao achei. Então fui beber.
Lais narrando:
Oi, meu nome é Lais, tenho 18 anos. Conheço o Pedro, Vini e toda a galera á anos. As vezes fico com o Pedro, mas quem eu sempre fui afim memo era o Vinicius , mas ele nunca me deu ousadia. Quando começou a namorar com a Sofia é que perdi minhas chances. Mas agora eles terminaram e apesar de curtir o Pedro, Vini é meu sonho a muito tempo. Quando vi que no rolê ele tava sozinho e o Peu não tava por perto, aproveitei para ir conversar com ele e claro, mostrar que sou afim.☘️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mocinha e o playboy
Roman pour AdolescentsSofia, 17 anos. Vinicius, 20 anos. Jovens completamente diferentes. Enquanto Sofia tinha seus sentimentos, Vini apenas curtia, não se importando com nada, nao correspondendo com o sentimento da ficante. Até que... LEIAM