Capitulo 12

86 4 0
                                    

Vini narrando :
Aquilo que a Sofia fez foi inacreditável. Ela me traiu e ainda na frente de todos. Fui para casa com muita raiva e deitei. Tentava dormir e nada. A cena nao saia de minha cabeça. Deixei uma mensagem para Pedro para saber o que eu deveria fazer. Ele é meu parça das antigas e ali eu confio muito. Visualizei a mensagem da Sofia falando que precisávamos conversar, mas nem respondi. Depois de muito virar para um lado e outro na cama peguei no sono. Agora eu sei o que esse povo apaixonado sente. Isso dói muito. Logo eu, que sempre fui desapegado, agora passando por isso.

Sofia narrando :
Dia seguinte, domingo, ressaca, remorso.. Ligo novamente para Vinicius e nada, sem sucesso. Levantei da cama, tomei banho e logo em seguida ele me retorna a ligação.
-Inicio-
Vini : tô na frente de tua casa - nem bom dia me da
So : Bom dia Vinicius, to indo.
-Fim-
Como eu disse, dia de hoje minha vó vai para a igreja e eu fico para comprar o que precisar. Então devido ao horario ( 10:00hrs) ela não estava em casa. Abrir a porta pra ele.
So : entra, minha vó ainda nao chegou. - ele entrou
Vini : porque você fez aquilo comigo ?
So : Vinicius, nao venha da uma de desentendido. Eu lhe vi beijando Vanessa.
Vini : SOFIA OLHA A ROUPA QUE TU VESTIU
So : isso é motivo para traição ?
Vini : NAMORADA MINHA SAIR COM ROUPA PARECENDO P..
So : VAI, ME CHAMA DE PUTA.  - eu ja estava exaltada e ele tambem. Mas quando eu falei isso ele me olhou serio mais ainda.
Vini : Sofia, eu sempre fui assim.
So : senão faz o que voce quer, voce se vinga. Não é isso? E pra que quer namorar ? Pra ter uma namorada como posse? Meu bem, você está com a pessoa errada.
Vini :  você pode me tornar um cara melhor
So : mas não quero. Por favor, pode ir embora. - ele não falou mais nada. Apenas saiu. Fechei a porta.
   Confesso que fiquei triste, mas nao irei voltar atrás.

A mocinha e o playboyOnde histórias criam vida. Descubra agora