Capitulo 13

95 5 0
                                    

Fui na rua como todo domingo, comprei o que precisava e voltei. Adiantei as coisas para ajudar minha vó e fui na casa da Juli. Pedi desculpa a ela, até porque eu acabei com a diversao dela. Contei a ela sobre a conversa, que me repreendeu pelo que fiz.
Vini nao insistiu e nem falou mais comigo
durante o dia todo, nem eu com ele. Fui dormir pensando nele, quando acordei eu tava atrasada para a escola. Me arrumei rápido e fui praticamente correndo, mas não adiantou, cheguei atrasada na sala.
Juli : porque chegou agora ?
So : dormir mal depois de ontem, acordei atrasada.
Juli : tu procurou ele pra conversar ?
So : eu não. Ele que me ligue
Juli : ele ja fez a parte dele, Sofia. Agora falta você.
So : e você ja conversou com o Kaio sobre o bebê ?
Juli : não. Tô tentando agir naturalmente. Ainda não tive coragem. Ainda mais que tô com medo desse filho não ser dele. Eu prefiro nem lembrar. E minha mãe depois de ter me brigado, me apoiou e disse que mesmo que o pai não queira assumir, eu teria sempre o apoio dela.
So : você também tem a mim, sempre. E sinto falta da amizade do Kaio.
Juli : ele disse que não ta mais chateado contigo, que aquilo que rolou foi por ele ter confundido as coisas. Mas evita falar contigo por causa do Vinicius.
     Ficamos conversando mais do  que estudando. No fim da aula liguei para o Vini, mas ele não atendeu.
Juli : não vou para casa agora, minha mãe achou melhor eu ir no medico com ela. Confirmar a gravidez.
So : melhor. Então vou adiantar. Beijo.
        Nos despedimos e quando eu tava saindo o Kaio olhou para mim e sorriu. Fui até ele e o abracei.
So : que saudade !
Kaio : eu também. Você ta bem ?
So : sim, apesar de ter brigado feio com o Vinicius.
Kaio : a Juli me contou. Mas ja conversaram ?
So : liguei pra ele, mas nao atendeu.
Kaio : ele ta ali na esquina, olhando pra cá pra variar.
So : serio ? - fiquei surpresa , pois não imaginei dele vim aqui. Pensei que não quisesse falar comigo.
Kaio : sim. Vai lá conversar com ele. Vou pra casa que a Juliane disse que iria sair mais a mãe, não quis nem que eu fosse.
So : coisas da Juli, rs. Depois nos falamos. - Me despedi e fui andando até Vinicius.
So : oi- olhei sem graça
Vini : você me ligou, resolvi vim aqui
So : preciso te pedir desculpa por ter agido daquele jeito contigo, não ter te ouvido e ainda ter feito aquilo na festa.
Vini : eu nunca fui tão ligado numa mina como sou contigo. E me arrependo muito do que fiz. Sempre fui rodeado de garotas e nunca me prendi a nenhuma delas. Até vim você. E quando te vir com aquela roupa foi que tive a certeza que gosto pra porra de tu e meu ciúmes falou mais alto.
So : você tem seu jeito, eu o meu. Precisamos respeitar. Eu acredito que voce goste de mim e eu gosto de você também. E vamos tentar juntos a mudar isso seu. Mas você precisa se permitir mudar.
Vini : prometo meu amor. - me deu selinho.
    Fiquei feliz que nos entendemos. Ele me levou em casa e foi pra casa dele.

Votem, compartilhei e comentem.. ❣️

A mocinha e o playboyOnde histórias criam vida. Descubra agora