Capitulo 42

29 1 0
                                    

Vini narrando:

Assim que Sofia foi embora comecei minha conversa com Pedro.
Vini: Então irmão, quero começar pedindo desculpa de novo. Mas depois do que o Yan fez eu fiquei todo desconfiado e acabei agindo errado contigo que nunca me deu motivo.
Pedro: tranquilo, Vinicius. Sei que agiu sem pensar.
Vini: obrigado. Mas vim falar outra coisa contigo. Você ainda está se envolvendo com Laís?
Pedro: as vezes. Porque? Tu ja quer a menina tambem?
Vini: não rapaz ! Meu foco é Sofia. Só perguntei porque ela é muito oferecida. Ontem estava dando encima de mim. Fica esperto.
Pedro: gosto dela não. Só é um lance.
Vini: mas tu vai ficar com fama de corno? Porque se ela fez isso comigo que sou teu amigo, imagine com outros.
Pedro: ela me chamou pra conversar hoje. Aproveito e me afasto.
Vini: isso ai. Vamos almoçar ali no restaurante?
Pedro: tu vai pagar?
Vini: claro, rs. Tive uma ideia e quero tua ajuda.
Pedro: la vem ! Ajuda pra que?
Vini: reconquistar a Sofia.
Pedro: eu só ajudo se tu me prometer nunca mais decepciona-la. Chega né?
Vini: calma. Prometo. Agora vamos, estou com fome.

Sofia narrando:

Fui pra casa almoçar e conversei com Juli sobre o que ela achava de eu ir conversar com o Vini e como ja esperado ela me deu apoio e apesar dela ter tomado minhas dores devido ao que aconteceu, ela acreditava  que Vinicius gostava de mim. Decidi mandar mensagem pra ele.

Sofia A. : ei, se quiser vim aqui pra gente conversar, pode.   13:37h
Vinicius: Vamos sair a noite?  13:50h
Sofia A.: porque logo de noite? 13:56h
Vinicius: Calma, quero te mostrar uma coisa e só da durante a noite. 13:57h
Sofia A.: ta! 19:30h estarei pronta.  14:00h
Vinicius: Certo, até lá. Te amo ! 14:00h

Não respondi mais. Fui fuçar o Instagram e depois fui tirar um cochilo.

Pedro narrando:

Assim que terminei de conversar com Vinicius, fui fazer uns favores pra ele. Só ajudei porque é pra Sofia. Quando finalizei tudo fui na casa da Laís, a piriguete. Querendo me enganar.

Laís: teve tempo pra mim agora, né ? - veio me cumprimentar.
Pedro: questão de prioridade, gata.
Laís: e eu não sou a sua.
Pedro: eu sou a tua? Agora vamos parar com essa conversa de prioridade e me diz o que você quer me falar.
Laís: a gente deveria parar de se envolver.
Pedro: concordo.
Laís: sério ?
Pedro: sim. Ja soube que você anda se oferecendo pra varios.
Laís: mas a gente não estava namorando. Entao nao é errado.
Pedro: claro que nao, mas fazer isso com meu melhor amigo é covardia.
Laís: ah claro, ele te contou. E você nem se preocupou em saber se foi verdade.
Pedro: Laís, gostei muito de me envolver contigo. Mas querer me colocar contra o Vini ai já é apelação. Quero tua inimizade não. A gente continua a amizade normal.
Laís: tudo bem. Amanhã churrasco aqui em casa, lembra não é? Pode vim com os amigos.
Pedro: vou ver com a Sofia e o Vini. - me despedi dela, fui num barzinho para refrescar, encontrei uns brothers e já marquei pra sair com uma garota. Sai uma, entra outra.

☘️

A mocinha e o playboyOnde histórias criam vida. Descubra agora