Capitulo 22

57 2 0
                                    


Jorginho: Fiote, liga para o Marcelinho e manda a coroa ligar para o filho e perguntar que dia ele vai viajar e onde ele vai passar a noite hoje. Se ela não colaborar, manda ele apontar a arma para o moleque, só não atirar.
Fiote : valeu
Jorginho : André, Joaozinho, Manezinho, Zé, Miolo e Juninho, peguem as 3 motos e vão no bar que a irmã do pivete ta. Depois encurralem ela para falar algo sobre o lugar que o irmão ta. Pode encurralar mesmo. Sabem quem é ela né? - todos assentiram. Pronto, façam isso e que deem noticia.
Fiote foi fazer a ligação e os outros 6 sairam e foram atrás da irmã do Luan.
Jorginho : Vinicius, preciso que tente ligar para tua namorada e coloca no viva voz.
Vini : certo. - peguei meu celular e disquei para a Sofia.

Sofia narrando :
Os minutos se passaram e eu cada vez mais ficava com medo. Luan estava arquitetando com o comparça dele como iríamos viajar, quando meu celular toca.
Luan : olha quem liga novamente
Vini : cadê a Sofia?
Luan : ela está lhe ouvindo, é só falar.
So : VINI, ME TIRA DAQUI, ELE VAI ME LEVAR PARA OUTRO ESTADO.- gritei e falei rápido e na mesma hora Luan encerrou a ligação.
Luan : VOCÊ TA LOUCA ? - apertou meu rosto com muita força
So : ta me machucando, Luan.
Luan : faça isso de novo que faço pior- celular dele tocou
Luan : foi o que agora mãe ?
Tô na casa de um amigo, por que ?
Saudade ? Passa pra ele
Oi meu amor, titio vai viajar mas volta em breve.
Nao posso ir ai, eu to longe
Nao chora, ta eu vou, eu vou, tchau.

Que porra ! E agora, Rogerio ? Vou ter que ir em casa.
Rogerio : é arriscado. E se alguém te ver ?
Luan : então você vai lá e trás ele e minha irmã. Vou ligar pra ela e perguntar onde ela está.

André narrando :
Eu e os parceiros fomos no bar que a irmã do pivete tava. Logo o Miolo viu a menina e fomos até ela que tava com uma amiga.
André : boa noite, gatinhas. Desculpa atrapalhar vocês, mas você terá que vim comigo.
Larissa : quem são vocês? - nos olhou nenhum pouco intimidada.
Miolo : nao interessa. Vai vim de boa ou vou ter que lhe arrastar ? - o celular dela toca e no visor eu vi que era o irmão.
André : ei, ei. Coloque no viva voz quando atender. - mostrei minha arma escondida. E dessa vez seu olhar de deboche mudou para o de medo. E ela fez o que falei
Larissa: oi Luan
Luan : tu ta onde ? Que zuada é essa ? - dei sinal para ela dizer que estava indo para casa.
Larissa : indo para a casa. Porque ?
Luan : ótimo. Rogerio vai lá em casa pegar Enzo e tu vem com ele, viu ?
Larissa : e tu ta onde ? Quem é Rogerio ?
André : muito bem - sussurrei
Luan : chegar aqui você ver. Já ta chegando em casa ou vai demorar ?
Larissa : chegando.
Luan : certo. Aqui eu te conto. - e ele desligou.
Larissa : eu quero entender o que está acontecendo. - falou nervosa
Miolo : seu irmão sequestrou uma menina. Você deve conhecer, Sofia. E agora precisamos achar onde eles estão.
Larissa : ele é louco por essa menina. Não façam nada com meu filho, por favor.
André : é só você colaborar. Agora vamos para a sua casa que esse tal Rogerio chega la ja ja. E sua amiga vem também.
Xxx : não por favor.
André: so por precaução gatinha. Agora vamos logo- todas as motos estavam ocupados, então tivemos que colocar 3 pessoas em 2 motos. Liguei para o patrão avisei tudo e ele disse que só era para ir as duas motos que estavam com as garotas e o restante do pessoal voltasse para onde ele estava. Numa moto tava eu, Larissa e Juninho. Na outra tava Miolo, a amiga de Larissa e o Zé. Chegamos na casa e tava o Marcelinho com a arma apontada para o pivetinho e a coroa em pé chorando.
Larissa : mãe, o Luan está louco ?
Pivetinho : mamãe...
Larissa : oi meu amor, fica calmo ta. - ela foi ate ele e pegou no colo.
Não faz nada com meu filho, moço!
Marcelinho : é só colaborar que tudo se resolve.
André : vamos esperar Rogerio chegar e acabamos logo com isso. Como tu conseguiu entrar no condominio ?
Marcelinho : é para isso que serve a Ingrid. Um charme resolve tudo. Vocês entraram de boa porque ela ja tinha avisado.
Ingrid : eu ganho pra isso. - risos. Minutos depois a campanhia toca. Deve ser Rogerio. Falei para a coroa atender e não demonstrar nenhuma reação. Assim ela fez.
Rogerio : bora Larissa. - quando ele entrou e nos viu se assustou.
Miolo : não acredito que é você.

A mocinha e o playboyOnde histórias criam vida. Descubra agora