Quando eu estava entrando no colégio o Kaio e a Juli estavam brigando e ela chorando.
So : gente, parem !
Juli : conversa com o Kaio porque eu não aguento essa pressão. Ele não me ouve.
Kaio : você quer que eu faça o que ?
So : vocês precisam parar de brigar. Que agonia ! Esperem essa criança nascer e tudo isso será resolvido. Não precisa briga precipitada. - apesar da burrada que Juli fez, ela nao merecia isso.
Kaio : isso é impossível. Pra mim ja deu.[...]
4 meses depois...
Eu ficava mais na casa do Vini do que na minha. A barriga da Juli ja tava aparecendo. Quando ela foi conversar com Luan sobre o filho ele disse que não iria assumir ( novidade ). Com o Kaio tudo na mesma, eles não se falam. A Dani me ligou e falou que tinha ido embora porque tava grávida de um traficante e a mulher dele ameaçou tirar o filho dela caso ela continuasse na cidade. Então achou melhor ir embora.
Fui na casa da Juli que ja estava de 5 meses e eu iria acompanha-la para ver o sexo do bebê.
So : bora logo Juliane. O táxi ta esperando.
Juli : to descendo.
Entramos no taxi e seguimos o caminho. Quando chegamos tinha poucas pessoas em nossa frente. Ficamos esperando.
Xxx: Juliane Bispo Macedo, sala 3 - a recepcionista falou no microfone. Entramos na sala e o medico pediu que ela deitasse na maca. Passou o gel na barriga dela e começou a movimentar a maquininha.
Juli narrando :
Eu estava muito ansiosa para saber o sexo do meu bebê. Quero muito que seja uma menina. Será minha companheira assim como minha mãe é minha. O medico passou a maquininha em minha barriga e olhou para o monitor, logo olhou para mim e sorriu.
Juli : É UMA MENINA ? - gritei ansiosa querendo ouvir a resposta do médico
So : Juli, estamos em um hospital. Não grita.
Juli : ah é, perdão.
Médico : você quer uma menina ?
Juli : CLAROOOO, ops.. desculpa. Sim doutor. - falei baixo
Medico : kkk, sim é uma menina
Juli : AHHHHH, QUE FELICIDADE
So : não tem jeito 😪, ela vai continuar gritando. Parabens meu amor
Medico : ja está liberada. Pode se limpar. Parabens ! - e saiu do local.
Peguei o papel toalha e limpei minha barriga. Fomos para o ponto de taxi e foi o caminho todo eu comemorando. A Sofia ja estava impaciente com meus gritos, mas eu continuo gritando. Quando ela tiver um filho ela vai entender.
So : tu ja escolheu o nome ?
Juli : pensei em Larissa e minha mãe quer Leticia.
So : prefiro Larissa. Leticia é muito popular.
Juli : foi isso que falei com ela.
Depois de uns 20min chegamos em casa. E claro, ja gritando minha mãe.
Juli : MÃE!!! - comecei a pular
Vitoria : oxe menina, o que foi ?
Juli : É UMA MENINA, MÃE.Vitoria narrando :
Quando Juli me contou que estava grávida foi um susto para mim. Principalmente por nao saber nem quem é o pai. Mas depois achei errado da minha parte criticar e ser contra, pois eu fiz a mesma coisa. Fui mãe cedo, nem casei com o pai dela e ela nem o conheceu. A diferença é que não achei apoio e ela agora terá o meu. Sempre foi nós duas e agora será nós três e nada mudará.
Vitoria : sério ? Minha Leticia está a caminho !
Juli : Larissa, mãe. Já conversamos.
Vitoria : Sofia, você gostou de qual ?
So : tia, Leticia é mais popular que Larissa. Eu prefiro Larissa. Na verdade poderia colocar Sofia, né?! Mas...
Juli : se fosse assim colocaria o meu então que sou a mãe. Mas ja ta decidido. Larissa.Vou publicar capitulos maiores, mas vocês precisam comentar e curtir para eu saber que vocês estão gostando. Beijo a todos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mocinha e o playboy
Teen FictionSofia, 17 anos. Vinicius, 20 anos. Jovens completamente diferentes. Enquanto Sofia tinha seus sentimentos, Vini apenas curtia, não se importando com nada, nao correspondendo com o sentimento da ficante. Até que... LEIAM