Vini narrando :
Quando eu penso que tá tudo melhorando, a Geovana volta. E ainda ofende a Sofia daquele jeito. Quem ela pensa que é ? Mas isso não vai ficar assim. Liguei para a Sô e ela não atendeu. Mas pelo tempo que ela saiu daqui não deve ter chegado em casa. Vou pra lá e espero. Aproveito e ja almoço por lá, rs.
Sofia narrando :
Meu Deus, sair de lá e vou pra casa como ? E o Vini nem pra me ligar. Fui andando pra adiantar. Passei numa mercearia e peguei uma água. Continuei meu caminho. Após 30min andando, cheguei em casa e encontrei o Vini conversando com minha vó na cozinha.
Sô: OI, TÔ VIVA HEIN?! - falei indignada
Vini: se tivesse me atendido eu teria ido lhe encontrar.
Sô: tive que vim andando, por isso não vi.
Vini: então não reclame. Vim ver como você tá.
Sô: depois da minha insanidade? Sim, tô bem.
Vini: kkkk, ela precisava ouvir aquilo.
Marcela: vamos almoçar. Coloca a mesa, Sofia. - fiz o que minha vó pediu e logo em seguida almoçamos. Ficamos conversando e um pouco depois minha vó foi se arrumar para sair. Só vive assim. Eu e o Vini decidimos sair tambem. Fomos na casa do Pedro da a notícia de que voltamos a namorar. Passamos a tarde la e no fim do dia voltamos para a casa do Vini. Já estava até imaginando rever a Geovana, depois de tudo que falei com ela. Sendo a verdade ou não, devo respeitá-la. Chegando em casa ela não estava, grande alívio. Vini avisou que ia tomar banho e eu fui na cozinha pegar uma fruta. A porta da entrada abriu e na hora eu gelei, sabia quem era.
Geovana: boa noite.
Sô: boa noite.
Geovana: desculpa, qual seu nome mesmo ?
Sô: Sofia.
Geovana: podemos conversar ?
Sô: olha, se for sobre o que eu falei me desculpe. É que não gosto de ser ofendida. Na verdade ninguém gosta né?!
Geovana: calma. Primeiro quero te pedir desculpa como lhe tratei, não foi minha intenção lhe ofender. Você me parece ser uma boa menina. Educada, sensata, madura e linda. E deve fazer um bem enorme a meu filho, apesar que eu repugno esse comportamento dele. Espero que eu tenha a chance de lhe mostrar quem eu sou, para podermos recomeçar e construir um laço pelo menos de respeito. E antes que eu esqueça, aqui sua chave de volta, ja fiz a minha cópia. - me entregou a chave e eu nem conseguia responder. Só saiu uma coisa de minha boca:
Sô: obrigado.
Vini: ta tudo bem aí, Sofia ? - Vini apareceu.
Sô: sim, está. Só estávamos conversando.
Vini: hum... vai dormir aqui ?
Sô: possivelmente. Só vou avisar a minha vó.
Geovana: você mora com quem ?
Vini: não precisa responder, mor.
Sô: Vini, pode deixar. Moro com minha vó, apenas.
Geovana: filho, ela me deu a chance de me explicar, diferente de você. Mas e seus pais, Sofia ?
Vini: bla bla bla...
Sô: não esquenta com isso... meu pai eu não tenho muita lembrança. Minha mãe mora em outra cidade com meu irmão, pois lá eles teriam mais oportunidade de vida. E como eu não quis ir, com muita insistência fiquei aqui com minha vó.
Vini: você tem irmão?
Geovana: é, já vi que não é só comigo que você deveria conversar.
Sô: você nunca me perguntou. Vou tomar banho. Vini, liga pra minha vó e avisa que vou ficar aqui. - fui tomar banho e vestir uma roupa de dentro de casa mesmo. Voltei para a sala e estava a Geovana em um lado do sofá e o Vini do outro e tive a terrível, brilhante ideia de mudar isso.
Sô: vamos pedir uma pizza e assistir um filme?
Vini: vamos, bora para o quarto.
Sô: ei, tô chamando você e dona Geovana. - ela me olhou surpresa tanto quanto o Vini.
Geovana: tira só esse dona da frente de meu nome. Se eu for atrapalhar, tudo bem...
Sô: vai atrapalhar não, né Vini. - ele ficou mudo. VINICIUS.
Vini: Ho, tu ta falando.
Sô: OK ! Você liga pedindo e eu e a Geovana vamos escolher o filme. Qual a categoria ?
Geovana: não sou exigente com filme. Assisto todos.
Vini: Sofia, vem aqui na cozinha rápido.🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mocinha e o playboy
Novela JuvenilSofia, 17 anos. Vinicius, 20 anos. Jovens completamente diferentes. Enquanto Sofia tinha seus sentimentos, Vini apenas curtia, não se importando com nada, nao correspondendo com o sentimento da ficante. Até que... LEIAM