Capitulo 28

50 3 0
                                    

Hoje é sexta feira !! Dia de sair para causar. Desde que terminei com o Vini tenho saído bem pouco. Não por tristeza, mas é que geralmente ele tá nas festas e fica um climão. Nem ele fica a vontade nem eu. Chamei minha amiga de sempre, que ia deixar a Lary com a tia Vitória. Fui almoçar com minha vó que TODOS OS DIAS PERGUNTA PELO VINICIUS. Terminei meu almoço e fui pensar em que roupa iria. Depois de procura e mais procura de roupa fui tirar um cochilo e quando acordei ja era 19:00h. Respondi algumas mensagens e fui me arrumar.
Vini narrando :
Desde que terminei com a Sô tenho andado desmotivado, como se faltasse algo em mim. Enxerguei de uma forma bem mais clara o meu sentimento por ela. Tentamos conversar mas não deu certo. Claro que eu não trair, mas sei que errei porque nunca dei um basta definitivo em Vanessa, sempre deixava pra depois e ela aprontou uma dessa sabendo qual seria o resultado. Pedro me mostra as conversas que tem que a Sofia e cada vez mais eu perco as esperanças. Não fiquei com ninguém depois dela e cortei TODOS os vínculos com a doida da Vanessa. Mas decidir me permitir diversão também. Depois de alguns dias sem sair, hoje irei numa baladinha e vou ver se Pedro cola comigo. É o que é mais presente assim comigo.

Vini: e aí, irmão. Vai sair hoje ? 19:07
Pedro : qual a programação? 19:07
Vini : baladinha. 19:09
Pedro : BORA ! Chama Sofia. 19:10
Vini : Só se for pra ela me bloqueiar de vez. 19:10
Pedro : kkk, medroso. Eu vou chamar. 19:15
Vini : boa sorte. 19:16

Sofia narrando:

Terminei meu banho e recebi uma mensagem do Pedro.

Pedro : balada hoje, vamos ? 19:17
Sofia A. : Leu meu pensamento, migo. Já estou me arrumando. 19:35
Pedro : hum ! Nos vemos lá. Vai com quem ? 19:39
Sofia A. : Com a Juli. 19:40
Pedro : vai perguntar com quem eu vou não? 19:40
Sofia A. : como se eu não soubesse. 19:43
Pedro : BRUTA ! 19:44
Sofia A. : kkkk. Até nestante. 19:45

Respondi essa última mensagem e fui terminar de me arrumar já imaginando encontrar o Vinicius. Aproximadamente 20:35h já estava pronta esperando a boneca aparecer. [...]

A festa super lotada e divertida, tocando os hits atuais e eu claro curtindo, até encontrar Vinicius com o Pedro, perdir meu chão. Quando Pedro nos viu veio até a gente.

Pedro : CUNHADA!! - me abraçou
Sô : EX, cunhada. - Vini cumprimentou Juli e veio falar comigo.
Vini : e ai, Sofia. Você ta linda.
Sô : obrigado. Vamos Juli da uma volta ?
Vini : se foi porque cheguei não se preocupe. Vamos Pedro, estou incomodando a princesa dona da festa. - é, fui bem indiscreta.
Pedro : vocês nem se respeitam mais. Pois agora quem vai da uma volta sou eu e a Juliane. Não é, Juli? ( Pedro e Juli não se falam muito porque já rolou um clima entre eles mas ai o sentimento pelo Kaio falou mais alto e ela preferiu não se envolver mais com Pedro. Depois disso eles se afastaram um pouco. )
Juli : rapaz, eu não.
Pedro : JULIANE !
Juli : SIM, VAMOS SAIR SIM. - ela veio entender depois o que o Pedro queria fazer. Ele fez sinal para o Vinicius e depois saiu.

Beijinho de luz 😘

A mocinha e o playboyOnde histórias criam vida. Descubra agora