O Pedro e o Rafael só fazia ri e o Vini ficou chateado comigo. Mas depois passou. Já que o churrasco não deu certo, fomos fazer o nosso na casa do Pedro. No caminho pra lá, passou uma menina toda Dani, reparei mais e vi que era ela realmente. Meu coração explodiu de alegria.
Sofia: DANI!! - gritei na direção dela
Dani: SOFIA!! - ela sempre foi magra, mas agora ela ganhou mais corpo, cortou o cabelão que tinha. Estava bem diferente e com um semblante feliz.
Sofia: nossa, você você mudou! Ta linda, Dani!
Dani: é, dei uma mudada realmente. E você está mais gata do que nunca.Apresentei ela à todos e os olhares dela e do Rafa não disfarçava. O filhinho dela era uma graça. Dócil, extrovertido e lindo. Como já estávamos perto da casa do Pedro, pedir ao Vini pra ir buscar Juli para ficarmos todos juntos, enquanto eu, Dani, Rafa e Pedro continuávamos o caminho. [...]
Juli: AMIGA - deixou Lary no chão e correu pra abraçar a Dani
Dani: meu Deus, não imaginava sentir tanta falta de vocês
Juli: tu teve filho, ganhou um corpão. Eu tive filho ganhei estria. Porque isso? - todos riram
Pedro: acho teu corpo lindo, Juli
Juli: o Kaio também.
Pedro: ele nunca nem te viu depois que tu teve neném. Tem mandado nudes, é danadinha.
Juli: ah, me deixa quieta por favor.
Sofia: vocês nunca param de brigar?
Rafa: e eu nem fui apresentado...
Sofia: rs, Juli esse é o meu irmão.
Juli: Rafael, né? Oi, prazer. - deu um tchauzinho
Rafa: oi, Juli. - retribuiuPeguei a Lary no colo, que já estava andando pela casa toda.
Sofia: Juliane, esqueceu tua filha aqui?
Pedro: já ta familiarizada com a casa.
Rafa: o pai é você?
Juli: PEDRO!!! Quero ver se quando o Kaio chegar tu vai continuar falando essas coisas. Tu gosta de viver no passado, hein.
Rafa: não estou entendendo mais nada.
Dani: nem eu, viu. Depois quero saber dessas histórias ai.
Vini: vai ter tempo pra tudo. Agora vamos ajeitar nosso churrasco?
Dani: vou ver se meu filho continua dormindo. Pedro, onde fica o quarto mesmo?
Pedro: vem, te levo lá.
[...]Ficamos até tarde na casa do Pedro, mas a Juli não ficou até o final por causa do Pedro.
Eu nunca entendi muito o que aconteceu pra eles não se darem bem. Juli criou antipatia pelo Pedro e nada consegue mudar isso.
Dani foi pra casa do Vini, ja que a Juli ja tinha ido embora e ela não queria incomodar. Rafa se aproximou bastante dela e até ajudou quando o Ramon acordou de madrugada.
[...]Já se passaram 6 meses e algumas coisas mudaram. O Kaio voltou de viagem, se resolveu com a Juli e estão juntos. Dani e Rafa estão ficando, mas nada sério, apenas se conhecendo. Minha vó decidiu ir morar com minha mãe, já que o Rafa decidiu morar aqui comigo e ela não queria deixar minha mãe sozinha. Dani está quase se mudando pra sua casa e é notório a evolução. Uma menina que era tão indiferente, hoje é mãe de familia, responsável e independente.
Vou me matricular na faculdade, vou fazer administração e o Vinicius vai abrir um comércio para investirmos juntos. Hoje nós estamos bem, sem brigas e planejando ter um filho. Pedro ta na vida de sempre, namorando aqui e acolá. Mas está feliz!
Hoje marcamos de todos almoçar na casa do Pedro, é um dia de celebrar a união da nossa nova família.Sofia: estava aqui pensando como será daqui a alguns anos. Nossa vida, nossos filhos...
Pedro: eu não vou ter filho. Porque não vou casar.
Kaio: só de imaginar minha filha grande, bate um desespero.
Vini: quero ter um menino, para eu não ficar de cabelo branco cedo.
Dani: nem pense que por ser menino não dá trabalho viu. Ramon vai ser uma preocupação do mesmo jeito.
Juli: pelo menos sabemos que serão amigos. Ramon, Laryssa e o de Sofia.
Sofia: se for menina, Keila.
Pedro: e se for menino vai ser Pedro, né
Rafa: o tio sou eu, então é Rafael.
Vini: o pai sou eu e nem posso opinar.
Sofia: Menina, Keila. Menino, Alex.
Juli: então serão os 3. Ramon, Laryssa e Keila ou Ramon, Laryssa e Alex.FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mocinha e o playboy
Teen FictionSofia, 17 anos. Vinicius, 20 anos. Jovens completamente diferentes. Enquanto Sofia tinha seus sentimentos, Vini apenas curtia, não se importando com nada, nao correspondendo com o sentimento da ficante. Até que... LEIAM