Rogerio : o que vocês fazem aqui ?
André : você ajudou um louco a sequestrar uma menina que é amiga de Pedro, seu idiota. Vou avisar agora ao patrão.
Rogerio : EU NÃO SABIA ! Ele me procurou para fazer o serviço. Eu nem sabia quem era a garota.
Miolo : você é um mane mesmo. E onde ta a garota ?
Rogerio : em um galpão da familia dele.
Coroa : por isso ele me pediu a chave, MEU DEUS. - falou incrédula
Rogerio: minha senhora, seu filho é louco. Ele precisa se tratar, quer quer fugir com a Sofia. Agora tenho que avisar a ele que ja to voltando com o sobrinho e a irmã e vocês vem comigo. Vou mandar mensagem avisando.
André : vou ligar para o Jorginho e avisar onde é.Vini narrando :
Eu não aguentava mais de tanta ansiedade. Toda noticia que eu tinha eu passava pra Juli, senao ela me ligava por minuto. E pedir que ela nao avisasse a Dona Marcela. O celular do Jorginho toca, espero que seja boa noticia.
Jorginho : EU NAO ACREDITO NISSO
TA BOM, VOU AVISAR AQUI
Vinicius, boa noticia. Já sabemos onde Sofia está e para completar o comparça desse Luan é um dos meus e ja nos falou onde fica o local. Ele nao conhecia a Sofia, por isso aceitou o serviço.
Vini : graças a Deus, mas e agora ?
Jorginho : ai é você que escolhe, chamar a policia e ir até o local ou você mesmo fazer justiça.
Vini : eu quero irSofia narrando :
O Luan estava fora de si. Dizia coisas do tipo : "seremos felizes" , "agora você é minha de novo" e cada vez mais eu me assustava. O tal amigo dele, Rogerio, havia saido para buscar o sobrinho, que a propósito eu nem sabia desse amor todo.
Luan : você comeu o que deixei pra você ?
So : não quero comer, quero que me solte.
Luan : quando Rogerio chegar eu vejo meu sobrinho e amanhã cedo viajamos. - Rogerio bateu na porta sinalizando sua chegada.
Luan : Rogerio ? - perguntou antes de abrir
Rogerio : oi, sou eu. - Luan abriu a porta e deu de cara com mais de 10 homens e Vini acompanhado por Pedro. Logo um dos rapazes seguraram o Luan e Vini veio até a mim me soltar.
So : meu amor! Obrigado
Vini : não diz nada, só me abraça.
Assim eu fiz. Ficamos assim alguns instantes até Pedro chamar.
Pedro : acabou a melaçao ai ? Tem uma pessoa aqui precisando de um corretivo.
Luan : quem são vocês? Como me acharam ?
Vini : não lhe interessa. Agora você vai aprender uma coisa seu fdp
O Vini começou bater nele, enquanto duas pessoas seguravam. Mas eu não queria ver aquilo.
So : Vini, para ! Não é isso que ele merece. - todos me olharam com o jeito de " ela ta louca?"
Vini : O QUE VOCÊ TA FALANDO SOFIA?
So : calma, soltem ele pfvr. - assim fizeram
Bom Luan, eu só quero te dizer que eu não gosto mais de você e agora estou com outra pessoa e você pode perceber que eu estou bem e muito feliz e voce nem ninguem irá atrapalhar. Você pode me sequestrar, me amarrar, me roubar, mas eu continuaria infeliz ao teu lado. Siga sua vida e se o filho da Juli for seu, cuide. E se necessário procure se tratar, torço pela tua felicidade. Você é uma boa pessoa.
Ele me olhava atentamente, ouvindo tudo que eu dizia e chorava. Não disse nenhum palavra. Os rapazes que eu nao sabia quem era me olhava com um olhar de surpresa.
So : vocês viram algo estranho ?
Pedro : tua atitude foi surpreendente
Vini : eu ainda preferia bater, mas amei a declaração.
So : ele está doente, a cura não é bater.
Vini : agora vamos sair daqui. Jorginho e todos vocês, muito obrigado.
Jorginho : qualquer coisa é so ligar que eu broto.
Rogerio : Sofia, quero te pedir desculpa. Eu nao sabia do que se tratava.
So : fique tranquilo, está tudo bem.
Jorginho : o seu eu dou depois viu. E nao pense que serei bonzinho como ela foi não.
So : Agora vamos levar o Luan em casa
Jorginho : pode deixar que eu e Miolo levamos né parça
Miolo : sem duvidas - olhou maldoso
So : eu agradeço pela "bondade ", mas é melhor eu ir junto
Vini : eles levam, Sofia. - falou impaciente
So : Pedro, tu me leva?
Vini : Pedro... falou em um tom ameaçador
Pedro: ela ta certa. Ele precisa se tratar. Eu levo sim, vamos.Bom dia ☀️
Continuem lendo e comentem para eu saber a opinião de vocês. Compartilhem com seus amigos e não esqueçam de curtir 🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mocinha e o playboy
Ficção AdolescenteSofia, 17 anos. Vinicius, 20 anos. Jovens completamente diferentes. Enquanto Sofia tinha seus sentimentos, Vini apenas curtia, não se importando com nada, nao correspondendo com o sentimento da ficante. Até que... LEIAM