Capitulo 9

91 6 0
                                    

Só depois que me dei conta o quanto eu estava agindo errado. Ela precisava do meu apoio e nao de sermão.
So : desculpa, fiquei nervosa, todos sabem que o Luan não presta.
Juli : vou terminar com o Kaio. Ele nao vai aceitar isso.
So : amiga, conversa com ele primeiro. Não se precipita. Tu contou a Dani ?

Dani era uma amiga nossa, mas cheia de segredos. Sempre sumia e depois voltava com desculpinhas e nunca nos contava o que acontecia com ela.
Juli : não ta sabendo ? Foi embora, morar no interior com a tia.
So : de novo ?
Juli : segundo o primo dela dessa vez vai e nao volta. Que nem telefone ela deixou para contato.
So : então agora foi serio ne ? Porque nem nos avisou. Mas entao, vamos numa festa hoje ? Bom que se anima e esquece as coisas.
Juli : ai So, eu nao sei. Não tô com animo para sair. To preocupada com esse filho agora. Tu ta entendendo o que ta acontecendo? Eu vou ser mãe.
So : calma, você vai resolver tudo isso. Mas não vai ser ficando dentro de casa sem querer se divertir. Vamos ! Vou com o Vini, ele te trás de volta.
Juli : entao eu vou segurar vela ? -rimos
Ta, eu vou.
Me despedi dela e fui para casa. Minha vó ja tinha chegado de viagem, aproveitei o tempo livre para conversarmos.
So : e ai vó, como foi de viagem?
Marcela : cansativa, mas necessária. E hoje vai fazer o que ?
So : vai rolar uma festa, vou com Vinicius e Juliane. Vamos ?
Marcela : Ho minha filha, só se for para endurecer as pelancas.
So : credo, vó. Vou me arrumar que hoje a noite promete.
Falei indo para meu quarto, procurando uma roupa digna de uma festa e é nessa hora que vemos que não temos roupa. Depois de derramar lágrimas e mais lágrimas achei um vestido bem decotado. Separei e fui cuidar da juba. Tomei meu banho. Fiz minha make, finalizei meu look, tirei uma foto e mandei para a Juli que em seguida mandou mensagem dizendo que estava indo de carona. Mandei mensagem para Vini avisando que ja estava pronta, so nao mandei foto, quero fazer uma surpresa. Em 10min ele buzinou na frente de casa, sinalizando que tinha chegado. Dei tchau a minha vo, peguei minha bolsa e abri a porta. Ele me olhou de cima a baixo com um semblante nada bom.
Vini : você vai assim ?
So : ué, sim. Porque ?
Vini : Sofia, troca essa roupa.
So : oxe, não. Irei assim.
Vini : nao vou te levar assim
So : entao pode ir que irei sozinha.

Votem no livro 😘

A mocinha e o playboyOnde histórias criam vida. Descubra agora