Amanheci disposta como sempre para mais um dia de aula. Me arrumei como de costume e fui andando para o colegio, pois não chega a ser tão longe. Já cheguei dando de cara com o Luan, que a propósito não larga do meu pé.
Luan : Oi So ! - veio me abraçar
So : Luan, estou atrasada, não me atrapalha.
Luan : como atrasada? A aula só começa 07:30h
So : para você eu sempre estarei atrasada. - dei de ombros e prosseguir meu caminho até a sala de aula. Quando entrei encontrei a Juli
Juli : eita amiga, ainda bem que tu chegou
So : isso é saudade ? - ela riu
Te falei que Vinicius vem aqui hoje ?
Juli : vai pra casa dele não é, safadinha ? - me olhou malicioso
So : nao que eu saiba. E se eu for, algum problema ?
Juli : ue, claro que não. Mas você toda cheia de tabu, até terminou com o Luan por causa disso.
So : Luan era diferente. E esse nao foi o único motivo. Mas confesso que nao recusaria o convite do Vini de ir na casa dele.
Ficamos conversando sobre isso e outras coisas. A professora chegou e claro, continuamos a conversa.
Professora: Sofia e Juliane, silencio.
Xxx : essas meninas só sabem atrapalhar a aula. - Falou uma menina que obvio que nao gostava de mim e a única explicação para isso é despeito. Mas ela não é a unica, compreendo.
So : professora, desculpa. E Natalia, se tu tivesse prestando atenção na aula é nao na conversa com certeza nao te atrapalharia.
Professora : silencio as duas.Depois de esperar todas as aulas acabarem, arrumei minha bolsa e fui esperar o Vini. Enquanto eu esperava, fiquei conversando com meu colega de classe, ja que a piriguete da Juliane ja tinha ido pra casa. Disse que nao iria segurar vela. Fiquei distraida conversando que acabei não vendo a hora que o Vini chegou e quando eu reparei ele estava conversando com a Natalia. Me despedi do meu colega e fui até eles.
So : licença, só vim avisar que estou indo para casa. - eu não preciso dizer que isso foi por ciumes né. Vinicius não era um cara tão bonito assim, mas sua carisma e charme atraia qualquer garota, isso fazia com que onde ele chegasse, chamasse atenção. Principalmente dessas piriguetes tipo Natalia, que nao aguenta ver boy alheio que ja fica ouriçada. Ta, ele não é meu. Ok !
Natalia : ninguem se importa
Vini : Naty, tenho que ir. Eu ja tinha marcado com a Sofia.
Natalia : mas e eu ?
So : ninguém se importa - sair andando na intenção dele vim atrás de mim e sim, deu certo.
Vini: vamos So - meu deu o capacete
So : eu pensei que você tivesse esquecido, depois de ter ficado distraído com aquela sem sal do crlh.
Vini : ela que veio falar comigo
So : e como voce nao é nenhum pouco mal educado né, ai ficou de papinho.
Eu sei que estou deixando transparecer ciume, mas gente.. é dificil.
Vini : afinal, vai comigo ou não ?
So : nem sei onde é.
Vini : vem comigo
Subir na moto e fomos em direção a algum lugar ate entao desconhecido. Quando ele parou pude ver que era uma casa, provavelmente a dele. Me deu um certo frio na barriga, mas nao deixei transparecer.
Eu e ele nunca tinhamos chegado nos finalmente, ele sabia que eu era virgem e respeitava isso. Apesar de sempre tentar algo mais, mas nunca me forçou a nada. Isso me deixava confiante e confortável.Comentem, sério. Preciso saber a opinião de vocês. 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mocinha e o playboy
Roman pour AdolescentsSofia, 17 anos. Vinicius, 20 anos. Jovens completamente diferentes. Enquanto Sofia tinha seus sentimentos, Vini apenas curtia, não se importando com nada, nao correspondendo com o sentimento da ficante. Até que... LEIAM