Capítulo 13

19 3 0
                                    

Na manhã seguinte acordei sem nem lembrar daquele dia, tudo o que vinha a minha mente era um ótimo dia assistindo filmes com os meus irmãos e também me lembro de nem ao menos poder sentir o cheiro de pipoca de tanto o que a gente comeu, pois trocamos o almoço, o lanche da tarde e o jantar por baldes e baldes de pipoca, mas foi incrível, me lembro de poucos momentos assim entre nós, entre irmãos se dando bem; adorei aquele dia, independentemente de como ele havia começado, as vezes uma coisa ruim pode acabar sendo boa, pois se eu não tivesse feito o que decidi fazer, aquele dia talvez aquele pensamento ou arrependimento tivesse ficado nos meus pensamentos até o dia de hoje e com isso eu me perguntaria o que teria acontecido se eu tivesse tomado essa decisão antes, porem como já mencionei antes não escrevo esse diário para os outros, ele é apenas para mim e não posso me arrepender de nada o que eu fiz mesmo sendo ela uma decisão ruim, péssimo, horrível ou bom, independentemente de tudo foram essas decisões que me trouxeram até aqui e me fizeram ser quem eu sou hoje.

Meus queridos irmãos, não sei como posso agradecer por aquele dia, as vezes quando volto a assistir os mesmos filmes ou mesmo que seja somente um dos filmes que assistimos naquele dia, me lembro de vocês sentados ao meu lado e começo a sentir vontade de reviver aquele momento novamente, então obrigada por serem ótimos irmãos.

O diário de uma assassinaOnde histórias criam vida. Descubra agora