Capítulo 37

7 1 0
                                    

Enquanto eu descia rapidamente as escadas procurando por Amélia, vi a senhora Guterman conversando com os visitantes e rapidamente tentei me esconder, mas a senhorita Blackfield estava na porta e me chamou assim que me viu para que eu ficasse um pouco no jardim com as outras meninas, neste momento fiquei com tanta vergonha que imagino que eu tenha ficado vermelha, rapidamente desci as escadas de cabeça baixa torcendo para que ele não tivesse me visto então sai e fui ver se Amélia estava no jardim.

Assim que sai do castelo Amélia rapidamente me viu me puxou para que fizéssemos uma caminhada pelo jardim, eu ainda estava bastante vermelha de tanta vergonha daquele rápido episodio; assim que me recuperei contei tudo o que eu tinha visto e como eu já esperava Amélia ficou tão curiosa quanto eu, ela me puxou e fomos espionar o que conversavam no escritório da senhora Guterman, a nossa sorte era que a janela ficava bem atrás do jardim e as meninas normalmente não iam para, então seriamos apenas eu e Amélia sem ninguém para darmos explicações do que fazíamos lá.

No escritório todos pareciam muito sérios, Amélia e eu nos esforçamos para não sermos vistas, mas em um momento Amélia ficou tão fascinada com a beleza daquele garoto que ficou parada um momento, assim que a notei paralisada rapidamente a puxei para que nos escondêssemos, mas a menina acabou nos vendo e então nos dedurou para a diretora, no exato momento que começamos a ouvi-la saímos correndo para o jardim da frente; chegamos ofegantes, porem ninguém desconfiou de nada e nem ao menos notaram a nossa ausência, rapidamente fomos para baixo da árvore conversar e fingir que estivéssemos sentadas lá durante todo o tempo desde que a senhorita Blackfield pediu para que eu fosse para o jardim.

O diário de uma assassinaOnde histórias criam vida. Descubra agora