Capítulo 27

9 1 0
                                    

Na manhã seguinte acordei com meus olhos mais inchados do que nunca do tanto que chorei antes de finalmente encostar minha cabeça no travesseiro e finalmente descansar e talvez tentar esquecer tudo aquilo, então no dia seguinte de todo aquele chororó confesso que estava me sentindo muito melhor e Amélia conseguiu convencer a senhorita Blackfield para que ela nos levasse para a cidade, para que Amélia pudesse me animar ainda mais; Amélia sempre foi boa em convencer as pessoas a senhoraita Blackfield acabou nos liberando e junto com a nossa diretora nos levaram para a cidade.

Durante os dois primeiros anos que eu passei naquele internato nós não éramos liberadas para ir para a cidade, porem com um pouco de chantagem Amélia conseguiu, ela queria muito me mostrar Londres e ela sempre me falava sobre isso.

Na cidade elas marcaram de ir nos buscar no mesmo lugar em que nos deixaram e nos deram três horas para nos divertimos, porem com muita responsabilidade e cuidado; primeiro Amélia me levou para tomar sorvete, tomamos cada uma um sundae maravilhoso de chocolate, em seguida fomos passear no shopping, naquele momento me lembrei muito do passeio que fiz ao shopping com Liv e minha mãe, então do nada comecei a sorrir enquanto me lembrava daquele momento, meus olhos encheram-se de lagrimas, mas não de tristeza, mas de sim de plena e completa felicidade, Amélia depois me disse que não sabia se deveria ter ficado preocupada ou não de me ver naquele estado.

Depois que eu terminei de me derramar em lagrimas lembrando daquele momento, finalmente notei que mesmo tendo mais meus queridos pais ao meu lado, sempre terei a lembrança deles e a imagem de todos os bons momentos em minha mente e talvez algumas fotos, porem por mais que isso me reconfortasse um pouco, não é tudo, a falta que sinto de vocês meus queridos pais é muito forte, algo que talvez seja em partes indescritível, pois acho que até hoje apenas me conformei com a morte de vocês, o que lhes digo que é muito diferente em minha opinião até demais, conformidade é apenas aceitar o que aconteceu nem mais nem menos, agora realmente superar uma ou melhor duas perdas inestimáveis é muito difícil para qualquer um e para uma criança ou uma adolescente pode ser pior ainda.

Assim que enxuguei minhas lagrimas fui correndo para o banheiro e Amélia como uma boa amiga, como era naquela época foi atrás de mim para tentar me reconfortar e na minha opinião tentar entender e saber o que havia acontecido comigo naquele momento.

O diário de uma assassinaOnde histórias criam vida. Descubra agora