Capítulo 1

78 7 0
                                    

Querido diário, antes de mais nada creio que devo me apresentar, meu nome é Elizabeth Younger, sou a filha caçula, a minha irmã do meio se chama Olivia, ela sempre foi muito linda desde criança, meu irmão mais velho se chama Maxuel, ele sempre foi mais do que simplesmente um irmão pra mi, foi um ótimo amigo, pra ser mais sincera foi meu melhor amigo, especificamente mais ainda depois que nossos pais morreram em um acidente de carro, este acidente, devo confessar que lembrar dele ainda me abala muito, mas não vou usar o acidente como desculpa para justificar o que fiz, "eu" apenas eu e ninguém mais pode ser responsabilizado pelo o que fiz e os crimes que cometi, todas as coisas que eu aprendi durante a minha vida, todas as coisas boas ou más que aconteceram comigo me levaram a isso, eu escolhi esse caminho e principalmente essas escolhas me trouxeram pra cá, este lugar é o resultado de todas as escolhas que fiz e antes de mais nada o que fizeram comigo.

Meus pais morreram em uma noite muito chuvosa, com uma tempestade terrível, talvez até mesmo pior que isso, isso aconteceu quando eu tinha quatorze anos, mas creio que devo começar essa história com o dia do meu nascimento.

O diário de uma assassinaOnde histórias criam vida. Descubra agora