Capítulo 34

9 2 0
                                    

Amélia não prestou muita atenção em uma aula se quer perdida em seus pensamentos, porem não posso julga-la ou admitir que não fiz o mesmo, pois não conseguia tirar aquele sonho de todos os meus pensamentos, até mesmo o mais profundo estava infectado por seu veneno em sua mente.

Até hoje não faço ideia se as professoras haviam ou não notado que eu e Amélia nem sequer estávamos no planeta, muito menos naquela sala, pra ser sincera nem me lembro qual era a matéria da aula aquele dia, ambas estávamos muito distraídas em nossas mentes, por mais que eu tentasse e lutasse contra aquele sonho/pesadelo já havia envenenado cada canto do meu pensamento, assim como a beleza daqueles charmosos garotos penetraram os pensamentos de Amélia.

Ficar perdida em meus pensamentos, talvez mais sórdidos, profundos e horripilantes, preciso confessar que lembrar dele não foi fácil, porem admito que não o esqueço, cada detalhe, cada sensação, cada sentimento, tudo ainda depois de tantos anos ainda sim me assombram e me persegue em vários momentos da vida, não foi nada fácil e não está sendo voltar a revive-los, mas mesmo assim não doem mais tanto quanto antes e nos primeiros anos, creio que agora o sal e o vinagre (metaforicamente falando é claro) que eu mesma jogo nas minhas feridas ao reviver todos esses momentos, ainda sim são bastante intensos, alguns mais que isso, mas ainda sim a minoria é muito bom reviver, lembrar de cada escolha que me trouxe aqui me faz encarar a verdade, cada fato e cada escolha, mas como disse antes não me arrependo apesar de não estar ou ficar contente com cada escolha, ainda sim não peço desculpas por ser eu mesma e tentar me sentir viva apesar de tudo e de todos.

O diário de uma assassinaOnde histórias criam vida. Descubra agora