Amélia adorou a rosa que havia ganhado, ela e Charles não se largavam de forma alguma e então eu e Piedro como eles haviam planejado aproveitamos para nos conhecer muito melhor.
Mesmo eles sendo muito parecido e me lembrar o ultimo ano que passei naquela trágica escola ,me remetendo ao passado apenas de simplesmente olhar aqueles lindos olhos, vê-lo mexer em seus lindos cabelos para conseguir tira-los de seus olhos e ao fazer charme para que eu reparasse nele.
Eu e Piedro conversamos durante horas, ou melhor até que chegasse o momento de junto com Amélia voltar para o nosso lar (creio que seja a melhor forma de me referir aquele lugar no qual passei anos da minha vida que por sinal eu me descobri), o incrível foi poder conversar com Piedro sobre muitas coisas, aquele dia foi bastante divertido, eu e Amélia quase nem nos falamos, mas não me chateie por isso, pois eu fui por ela e acabei sendo surpreendida, mas mesmo assim foi muito bom aquele dia, voltei e me permiti sentir coisas das quais havia esquecido, mas que o meu sonho/pesadelo recorrente e principalmente o meu lado maléfico (digamos assim) me fez reviver vários momentos alguns bons outros nem tanto; hoje em dia entendo que tive que passar por tudo aquilo para poder estar neste maldito lugar que me encontro, mas mesmo assim não me arrependo de tentar me sentir viva, mas para ser sincera aquele dia com Piedro foi muito bom e um belo começo para que você meu caro leitor comece a me entender e talvez compreender a história da minha vida, todos os altos e baixos, cada momento, cada sentimento que consumia cada canto do meu corpo, mente e acima de tudo minha alma que cada vez mais tomava uma parte maior de mim crescia exponencialmente sem que eu soubesse ou pudesse controlar eu me perdi e ao mesmo tempo me ganhava cada vez mais e mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de uma assassina
FanficEssa história é sobre uma menina chamada Elizabeth Younger, desde criança sofre com seus tormentos, então um dia resolve desabafar escrevendo um diário. Neste diário é possível encontrar desabafos, pedidos de desculpas, sentimentos, perguntas, duvid...