Capítulo 33

9 1 0
                                    

Deitada em minha cama virei à cabeça para ver que horas eram e levei um enorme susto quando notei os ponteiros e percebi que já passavam das três horas da madrugada, então fechei os olhos e tentei dormir o mais profundo que consegui naquele momento.

Mesmo dormindo ainda sim pensava na semelhança entre os dois, até hoje acho estranho tudo o que o nosso cérebro é capaz de fazer até mesmo quando estamos dormindo, isso é incrível para mim; os sonhos são mais fascinantes ainda, o nosso subconsciente transforma muitas vezes nossos medos e até os desejos que duram pouco precisamos concordar, mas o que seria de nós sem isso? talvez um simples sonho possa contar mais sobre você do que você mesmo pode dizer.

Não vou negar, naquela noite tive um sonho bastante estranho sobre ou melhor com o menino que vi no shopping, não sei dizer com todas as letras se aquilo fosse um sonho ou um pesadelo, talvez uma mistura dos dois, pode parecer um pouco confuso eu sei, mas acredito que muitos possam me entender, caso não, talvez tenham essa vontade de se sentirem confusos e sábios ao mesmo tempo, raiva, ódio, paixão e desejo tudo isso em penas um sonho, é muito confuso e ao mesmo tempo revigorante, pra ser sincera pensar nisso me deslumbra imensamente e ao mesmo tempo me deixa mais confusa ainda.

Neste sonho que eu considero o mais estranho da minha vida; eu e Amélia tínhamos ido novamente ao shopping e estávamos cada uma com um sorvete de casquinha andando e olhando vitrines, então quando estávamos andando em um dos corredores, porem estávamos um pouco distraídas olhando alguns vestidos lindos de festa, me lembro de pensar em como u ficaria em um deles na minha formatura, enquanto estava distraída com os detalhes apreciando-os e me cegando em seus brilhos e detalhes, porem não havíamos parado de caminhar, então só me lembro de bater em alguém e de ter deixado o meu sorvete cair, fiquei um pouco desnorteada naqueles milésimos de segundos, então quando olhei para pedir desculpas pelo desastre ocorrido, neste momento notei o mesmo sorriso, o mesmo corte e cor de cabelo, ele só era alguns centímetros mais baixo que o hipócrita, canalha, cafajeste e babaca que ao mesmo tempo me deu um beijo fantástico e ele fez com que durante eu me sentisse algo intenso, diferente, algo que ainda não tinha ou conheço palavras para descrever em detalhes cada uma das deslumbrantes e incessantes sensações de toda a minha vida; voltando ao sonho, eu acabei notando que havia caído um pouco de sorvete em sua blusa antes de finalmente atingir o chão, no momento que eu fui me abaixar para tirar a casquinha esmagada do chão, no mesmo segundo ou melhor, milésimo de segundo para ser mais exata e como já era de se esperar a gente bateu a cabeça, porem eu já tinha conseguido melar alguns dedos no sorvete e no momento em que nossas cabeças bateram quando nos reerguemos eu coloquei minhas mãos bem aonde bateu como de costume e meu cabelo com parte da minha testa ficou toda manchada de sorvete de chocolate, neste momento ele fez o mesmo, porem ficou limpo e com a mão na cabeça olhando para mim, lentamente (pelo menos deste momento em diante o sonho/pesadelo parecia estar em câmera lenta) levou as mãos até a minha e segurando-a abaixou e colocou sua mão na minha testa limpando o que escorria do sorvete em direção aos meus olhos, mais lentamente do que já parecia ele foi descendo seus dedos até minha boca, no momento em que ele me beijou eu tive novamente aquela sensação que eu tive na escola, aquilo rapidamente me lembrou dele e assim acordei assustada, minhas mãos tremiam imensamente, não conseguia controla-las de forma alguma, Amélia acordou tão assustada quanto eu e assim que lhe contei o sonho ela tentou me acalmar o mais rápido que conseguiu para que voltássemos a dormir, pois em muito pouco tempo teríamos que acordar então voltamos a dormir até o despertador tocar e então levantamos como se não tivesse ocorrido nada, porem eu ainda continuava pensando naquele maldito sonho e Amélia se deslumbrava em seus pensamentos com a beleza daqueles dois garotos.

O diário de uma assassinaOnde histórias criam vida. Descubra agora