Capítulo 21

13 2 0
                                    

Após o jantar Amélia e eu voltamos para o nosso quarto e lá ficamos conversando durante horas; Amélia acabou se tornando uma ótima amiga durante todos os longos anos que ficamos naquele lugar, apesar de ser um lugar maravilhoso, posso dizer com toda a segurança que não há lugar melhor do que um que nos faz sentir livres e aconchegados como se realmente fosse o nosso lar, por melhor e maravilhoso que ele seja, acho que como nos sentimos é o melhor a se escolher.

Depois de algumas semanas Amélia e eu descobrimos que possuíamos o mesmo número de manequim para roupas, porem o sapato não, o que em minha opinião foi uma pena, pois seus sapatos eram um mais bonito que o anterior, preciso admitir que não tinha como ter uma colega de quarto melhor que Amélia; pena que ela e Liv ou ela e minha mãe nunca se conheceram, penso que elas teriam sido amigas, tenho certeza que Liv teria adorado ela, porem nunca tive chances de apresenta-las, mas gostaria muito de saído um dia para fazer compras com elas, imagino ou melhor sei que elas teriam muitas dicas para me dar principalmente em relação a moda.

Amélia,minha cara e única amiga durante longos e adoráveis anos, você esteve ao meulado me ajudando e me dando conselhos durante toda a época do colégio, pena quedepois de alguns anos fora dele tomamos decisões e rumos diferentes em nossasvidas, bem a nossa vida não pode nem ao menos ser comparada, você atualmente éuma mulher forte (isso desde que a conheço) incrível e magnífica, uma advogadade primeira qualidade e de maior prestigio e importância de todo o país; sintomuito nunca ter te contado o que fiz, você não suportaria viver sabendo detodas as coisas que eu sei e principalmente fiz, acho que foi especificamentepor esse motivo que nunca te contei nada, você deixou um legado perfeito e eunão estragaria ou tiraria isso de você, mesmo sendo uma assassina antes de tudoisso começar eu era sua amiga em primeiro lugar e não poderia fazer isso comvocê jamais; me desculpe Amélia, mas sóquis te proteger de todo o peso que carreguei sozinha sendo assassina.

O diário de uma assassinaOnde histórias criam vida. Descubra agora