Assim que cheguei em frente a porta de casa parei por alguns segundos e enxuguei meus olhos, estava tão brava comigo mesma por não ter conseguido aguentar se quer ir um único dia a mais para aquela escola, que confesso que até pensei por alguns segundos em voltar para aquela escola, mas não consegui, assim que essa ideia se desfez em minha cabeça entrei em casa e fui direto para o meu quarto.
Ao chegar no meu quarto, a primeira coisa que fiz foi bater a porta com muita raiva, pois para a minha sorte não tinha ninguém em casa, então fui em direção ao meu guarda-roupas e rasguei algumas de minhas roupas e algumas eram minhas favoritas, mas não consegui me conter, fiquei durante horas fazendo isso, até que minha irmã chegou e ao ouvir o barulho que eu fazia, ela subiu rapidamente as escadas e foi correndo para o meu quarto me ver.
- O que foi Liz? Está tudo bem? O que aconteceu?
Eu não conseguia responder, apenas continuava chorando de tanta raiva e ajoelhada em frente ao meu guarda-roupas rasgando varias de minhas roupas com toda a raiva que estava consumindo o meu corpo, meu sangue fervia de tanta raiva e minha respiração estava extremamente pesada.
Olivia me chamava, mas eu não lhe dava ouvidos, até que ela saiu de perto da porta e foi até mim, colocou as mãos em meus ombros e ajoelhada comigo tirou as roupas e a tesoura da minha mão e então tentou me acalmar.
- Liz, por favor me diga o que está acontecendo, não gosto de te ver assim.
Me lembro de conseguir distinguir facilmente a angustia e o medo na voz de Olivia.
- Liv eu não sei o que fazer.
As lagrimas escorriam dos meus olhos igual a chuva forte escorre pelas altas montanhas.
- Mas o que aconteceu hoje? O que eles fizeram de novo para você?
- Eu não consegui !
- O que Liz? O que você não conseguiu?
- Eu não consegui enfrentá-los.
- Liz esqueça isso, você vai morar em Londres, um lugar lindo e lá você poderá esquecer tudo o que fizeram com você, então minha irmã respire fundo, eu estou aqui e sabe que pode contar comigo minha irmã.
Olivia me deu um abraço tão forte quanto o daquele dia.
- Sei sim, obrigada Liv.
- Seque essas lagrimas em seu lindo rosto e vamos lá pra baixo comer alguma coisa, estou faminta e você?
- Sim, também estou.
Nósfomos para a cozinha, fizemos um balde de pipoca para cada uma de nós e entãofomos assistir um filme para que eu pudesse esquecer todo aquele começo de dia;Olivia e eu ficamos a tarde inteira assistindo filmes a maioria comédia equando Max chegou ele também se juntou a nós no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de uma assassina
FanficEssa história é sobre uma menina chamada Elizabeth Younger, desde criança sofre com seus tormentos, então um dia resolve desabafar escrevendo um diário. Neste diário é possível encontrar desabafos, pedidos de desculpas, sentimentos, perguntas, duvid...