Capítulo 29

9 1 0
                                    

Assim que Amélia e eu saímos do banheiro já estava quase ma hora de voltarmos para o internato, na volta me lembro de pedir varias vezes desculpas para Amélia pois estraguei o passeio que ela tanto estava ansiosa para fazer comigo, então prometi para ela que na próxima vez sereia diferente e principalmente eu não choraria por nada.

Ao chegarmos no internato fomos direto para o nosso quarto, Amélia me convenceu a tomar um banho bem relaxante e revigorante para que eu me recompusesse de tudo, fiquei um bom tempo parada em baixo do chuveiro apenas deixando aquela água quente escorrer pelo meu cabelo e meu corpo até cair no chão e formar poças se unindo com outras gotas até que finalmente formassem uma só como se nunca tivessem se separado ou jamais fossem; aquela água quente quando tocava meu rosto se uniam com as gotas de minhas lagrimas que rapidamente escorriam em meu rosto antes de finalmente caírem no chão.

Depois que eu finalmente sai do banho, Amélia foi em seguida e assim que ela voltou nós nos sentamos em minha cama e passamos a noite inteira conversando, não sei como não ficamos com olheiras enormes, principalmente eu por causa de tanto chorar, isso ainda é um tipo de mistério para mim até hoje.

O diário de uma assassinaOnde histórias criam vida. Descubra agora