Capítulo 40

7 1 0
                                    

No dia de irmos para o shopping, Amélia acordou mais cedo do que eu, me lembro de acordar e vê-la em frente ao guarda-roupas jogando as roupas para todos os lados, levei um enorme susto ao acordar e ver as roupas voando:

- O que houve Amélia?

- Eu não tenho roupa.

- Calma, é claro que tem.

- Não, eu não tenho não.

Ela estava pirando por causa disso, sai rapidamente da cama para ver se conseguia ajudá-la e principalmente acalma-la, demorei um pouco, mas finalmente consegui e ajudei ela a se arrumar e ela escolheu uma roupa um pouco demais para mi, mas concordei mesmo assim.

Chegando no shopping as condições foram as mesmas e assim que elas foram embora fomos rapidamente para o local onde eles haviam marcado.

Chegamos no local marcado bem rápido, pois Amélia estava muito ansiosa e bastante aflita, mas nós chegamos muito cedo e Charles ainda não estava lá e por causa disso Amélia surtou:

- Ele não vem, eu sabia. (disse furiosa e irritada)

- Acalme-se ainda está cedo.

- Mas e se ele não vier?

- Calma, eu tenho certeza que ele virá, e principalmente ainda está cedo, quer dar uma volta?

- Mas Liz...

- Acalme-se ainda é cedo, vem sente-se aqui comigo.

- Mas e se ele tiver me enganado?

- Não se já boba, ele sempre responde todas as suas mensagens e ele é uma pessoa muito legal, tenho certeza de que ele não faria isso nunca.

- Você acha isso mesmo?

- Tenho certeza, agora por favor acalme-se.

- Está bem, obrigada Liz.

Enquanto eu acalmava Amélia o tempo foi passando sem que ela visse, até que finalmente deu o horário que eles haviam combinado e Charles chegou sem atraso, trazendo para Amélia uma linda rosa vermelha, mas ele não estava sozinho, ele havia pedido para seu amigo Piedro acompanhar ele em seu encontro com Amélia, mas fazer com que eu e Piedro ficássemos juntos sempre fez parte do pra deles, para ser mais exata de Amélia, que sabia que por mais que ele se parecesse com aquele idiota da minha antiga escola eu ainda sim gostava dele e acima de tudo precisava encarar tudo o que havia me acontecido antes, por mais que eles tenham planejado tudo isso, confesso que não desconfiei de nada em momento algum e antes de tudo não posso dizer que não gostei, pois assim estaria mentindo imensamente.

O diário de uma assassinaOnde histórias criam vida. Descubra agora