Terceira temporada 03X10

338 27 3
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Então...Matt sabe, não sabe? — as sobrancelhas de Alyssa tentavam se unir enquanto ela processava o que eu dizia.

— Ele desconfia — eu disse sinceramente.

— Tudo bem — ela suspirou teatralmente —Perguntei isso mais cedo para o tio Eddy— ela mordeu os lábios — E se ele descobrir ? — seus olhos de repente saltavam das órbitas.

Eu a puxei para meu colo e acariciei seus cabelos.

— Isso não vai acontecer, querida. E não quero que se preocupe com esse tipo de coisa.

— Os Volturi — Aly estremeceu em meu colo, e eu a apertei um pouco tentando lhe passar algum tipo de conforto.

— Noah assumiu a guarda e ele é um velho amigo da família. Um amigo de confiança, eu diria. Não acho que Noah trairia a nossa confiança, jamais. — afaguei seus cabelos — Agora, tente dormir, está bem ?

Dei um beijo no topo de sua cabeça e a aconcheguei na cama.

— Você vai me contar por que você e Matt não se falavam mais ? — ela perguntou de repente. 

— Eu já disse que... — comecei irritada.

— Não, isso aconteceu bem antes de você ter virado uma vampira — Aly revirou os olhos retrucando na mesma altura que eu. Era quase como se tivéssemos a mesma idade, agora.

Eu sorri. Alyssa era esperta demais para a idade que tinha.

— Aly, você realmente deveria estar dormindo agora — eu ri — Mas como você é teimosa como sua mãe, acho que posso contar o que realmente aconteceu.

— Ótimo! Eu estou mesmo sem sono — ela deu uns tapinhas ao seu lado para que eu me sentasse e eu o fiz.

Suspirei profundamente e olhei em seus olhos jabuticabas, desabafando logo em seguida.

— Não posso contar tudo, exatamente tudo. Você é muito nova para entender ainda — comecei.

Aly abriu a boca para interromper, mas eu continuei antes que ela começasse a falar sem parar.

— Forks foi o único lugar que eu realmente criei algum vínculo. Na verdade, acredito que não somente eu, mas Edward também — sorri um pouco — Queríamos ficar lá para sempre.  Mas acredito que você imagine muitos motivos pelo qual jamais poderíamos ficar lá. 

Alyssa assentiu, entendendo meu raciocínio.

Umedeci meus lábios levemente.

— Quando eu tinha decidido ficar de vez, e deixar que meus pais e irmãos seguissem a vida deles longe por um tempo, Matt e eu tivemos uma pequena briga.  Nessa época nós éramos namorados...

My imprintingOnde histórias criam vida. Descubra agora