SEGUNDA TEMPORADA - 02X24

526 32 3
                                    

Alice havia organizado tudo, é claro.

Uma semana inteira em Paris aturando minhas irmãs fazendo compras e me convencendo a persegui-las pelas ruas parisienses escolhendo isso e aquilo para reorganizar nosso closet.

Completa besteira, era o que Bella e eu achavamos, mas de qualquer maneira, depois de tudo o que os Cullen haviam passado, eu dei o luxo de minhas irmãs se divertirem as minhas custas me fazendo de Barbie.

Quando Alice me passava um óculos escuros ou uma muda de roupas para experimentar, eu fazia de bom grado e as vezes até dava opinião, sorrindo aqui e ali, porque por mais que eu odiasse fazer compras, eu me sentia feliz e realizada. Além disso tinha tanto tempo que eu não curtia minha família que agora tudo isso parecia divertido.

Esme e Carlisle estavam aproveitando o tempo a sós, embora Alice tenha insistido Esme em vir conosco mais cedo minha mãe não cedeu aos seus caprichos, mesmo depois de Alice ter feito aquele biquinho encantador. " Deixe eles se divertirem um pouco, Alice", foi o que eu disse á ela, logo após, dei um sorriso sincero para meus pais que estavam abraçados no sofá assistindo a um filme sem realmente prestarem atenção. Era como se Esme e Carlisle estivessem em um começo de um relacionamento, se apaixonando um pelo outro. Mas na verdade, eles eram assim todos os dias. Se estava nevando, Carlisle era o primeiro a pegar o casaco e estendê-lo para Esme, mesmo sabendo que ela não sentia frio. Se Carlisle estava preocupado com um dos filhos, Esme era a primeira a ampará-lo porque Carlisle sabia esconder bem seus sentimentos de Edward e Jasper. E sempre seria assim, agora eu tinha certeza disso, e agradecia aos céus por ter lutado por isso e por ter vencido a batalha para poder venerar o amor de meus pais.

Emmett, Edward e Jasper estavam fazendo sabe-se o quê pela cidade. Emmett , o mais aventureiro, se assim posso dizer, havia tentado nos convencer a caçar marmotas com ele. Mas assim que Alyssa fez bico e ameaçou a chorar dizendo que era um bicho indefeso e fofinho, Emmett fingiu não gostar da ideia e não comentou mais nada sobre o assunto. Porém, eu sabia que ele não havia desistido da ideia, e Jasper estava com sede, então provavelmente eles haviam ido mesmo caçar, talvez não marmotas, como Emmett havia planejado, mas quem sabe alguns ursos.

Renesmee e Jacob estavam visitando os pontos turíscos depois de Seth convencer Alyssa que ia ser divertido. Era engraçado o quanto Edward azucrinava Jacob quando ele estava próximo a Renesmee. Eu sabia que Edward estava tentando protegê-la, mas havia horas em que ele exagerava, e sempre tinha que ter alguém por perto para repreendê-lo.

Eu estava feliz por Jacob. E pensar nele me fazia refletir o quanto foi estúpido de minha parte ter colocado Renesmee como parte dos meus planos contra Aro. Eu não culpava Jacob por quase ter me matado naquela época, e esperava um dia que ele me perdoasse por isso. Jacob era parte da família Cullen agora, e embora tivéssemos nossas diferenças no passado, agora eu tinha certeza de que faríamos tudo para lutar pelas pessoas que amávamos, mesmo aquelas quem insistíamos em dizer que não.

— Ela acabou de chegar — Seth falava com alguém enquanto eu entrava no quarto do hotel.

Acenei para ele sorrindo ao ver que Alyssa dormia apoiada em seu peito. Os cachos dourados caindo em seu rosto.

Na TV passava algum desenho com Mickey Mouse, e soube que eles haviam chegado do passeio e assistido alguma maratona do Disney Channel.

— Quem é ? — sussurrei para Seth enquanto jogava as sacolas de comprar no canto do quarto.

— Leah! — ele anunciou feliz — Ela estava me agradecendo pelo presente que o irmão lindo aqui deu — Seth sorriu brincalhão para a tela do celular.

— Idiota! — Leah murmurou de volta me fazendo rir.

— Você continua tão sutil — me joguei ao lado de Seth, deixando que Leah me visse na tela e acenei lhe mandando um "oi" — Como estão as coisas aí na reserva ? — perguntei

My imprintingOnde histórias criam vida. Descubra agora