Livro I – Ashley
— Então, você consegue nos manter informados por aqui, certo ? — eu perguntei enquanto tirava um pequeno pedaço de pele do meu dedão com os dentes.
— Ashley, eu já falei que vou mandar notícias assim que o Embry voltar de Forks — eu pude imaginar Camily revirando os olhos — Você não parece preocupada somente com o fato de Theodore Collins estar preso, o que de fato está te atormentando, Cullen ? — ela bufou.
Fazia um tempo que Mily e eu não conversávamos e por mais que ela fosse uma grande amiga desde NY eu não queria conversar com ela sobre meu surto, ou o meu quase surto.
— Como está Julie ? Seth recebeu as fotos que você e Leah mandaram no mês passado e nossa ela já está enorme — eu tentei parecer entusiasmada.
— Isso não funciona comigo — ela resmungou.
— Não quero falar sobre o que anda acontecendo por aqui, Mily... — hesitei — Talvez possamos conversar mais tarde — eu sussurrei.
— Uff! — e eu tinha ganhado a batalha afinal! — Está bem! Mas você vai ter que me contar tudo em detalhes ou eu juro que arrancarei as informações de Seth, você sabe que sou boa nisso — ela provocou.
— Eu não duvido nada — murmurei — Então, como vão as coisas por aí ?
Precisava me distrair enquanto Jacob conversava com Bily no telefone. Ele estava tentando saber os últimos acontecimentos de Forks e se isso afetaria na ida de Matt para La Push. Bom, eu tentei fazer o mesmo com Mily, mas não dei muita sorte. Com Julie em casa, ela raramente saía.
— Leah está uma babação só com Jared! Eu fico achando tudo bem...estranho! Mas vamos lá, o que é normal por aqui ? — ela soltou um riso irônico — Emily acha a coisa mais maravilhosa do mundo eles se darem tão bem! Leah fica ajudando ele na lição de casa...Acho que o único que se incomoda com tudo é o Sam — ela suspirou.
— E as coisas com Embry, como vão ?
— Embry é...tudo que eu não esperava ter um dia — ela disse de um jeito bem doce, o que para Mily era bem raro de acontecer — Ele tem paciência com as perguntas de Julie, ela está naquela fase dos porquês!
Eu soltei um risinho.
— Eu posso imaginar as respostas malcriadas que você dá para a própria filha!
— Não faço isso ! — garantiu — Só que ficar com Julie as vezes me cansa tanto que eu não tenho um tempo para...você sabe! Julie agora está apegada ao pai, então quando eu crio alguma energia que não faço ideia de onde surgiu, ela está lá! Querendo se enroscar na cama no meio de nós dois!
Eu gargalhei pela primeira vez desde ontem.
— Alyssa fez isso algumas vezes! É só uma fase, mas bem se tudo ocorrer como o planejado eu posso te dar uma folga disso e aí vocês vão ter tempo para namorarem em paz por alguns dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My imprinting
FanficAshley se vê perdida, sem rumo algum após a morte de sua mãe e Carlisle, tendo tamanha compaixão e apego pela garota, lhe faz a proposta para que a própria faça parte de sua família. Mesmo querendo recusar, Ashley se dá por vencida e sente que não p...