Segunda Temporada 02x12

955 43 3
                                    

Edward Cullen - Livro I

Eu gostava quando Bella e eu íamos caçar juntos. Era sempre divertido vê-la tão sexy e feroz, diferente das vezes em que eu precisava protegê-la. Ela agora parecia ser menos frágil, embora isso me intrigasse, eu até que gostava.
Me afastei bruscamente dela. Prendi a respiração e me concentrei nos gritos em minha cabeça.
— Edward! Edward o que foi ? Eu o machuquei...não sabia que ainda era forte assim, me desculpe eu... — Bella as vezes me lembrava Ashley com toda a sua insegurança, mas eu não a ouvi direito. Fechei os olhos e fiz sinal para que ela esperasse um segundo. Foi o suficiente para ver as imagens de Ashley e Felix por perto.
— Alyssa, Ashley pediu que ela nos procurasse, vamos! — eu a puxei pelas mãos e começamos a correr. O rastro de Alyssa ainda não estava perto o suficiente para que pudéssemos achá-la.
— Por onde ? Não consigo escutá-la — Bella parecia tão desesperada quanto eu.
— Espere — eu parei no meio do caminho, e esperei que Alyssa se aproximasse. Ela acabaria pensando no que estava vendo, e então poderíamos achá-la.
— Está demorando muito, Edward ! — Bella estava impaciente.
Ela estava certa. Alyssa deveria ter seguido o caminho oposto ao da nossa casa, porque eu já não ouvia mais seus pensamentos.
— Vamos nos separar, eu vou ligar para Esme e avisar os outros, você vai procurá-la em direção ao lago, eu vou pelo outro lado.
— Não podemos nos separar ! — eu segurei seu braço.
— Edward, não temos tempo para uma discussão, Alyssa está sozinha por aí, não sabemos se Felix é o único aqui!
Eu concordei ao trincar os dentes e balançar a cabeça. Ela estava certa. Sempre estava.
— Nos vemos em alguns minutos. — suspirei, indo procurar Alyssa.
Eu sabia onde Ashley havia ido, então achei melhor tomar aquele rumo e tentar rastrear o cheiro de Alyssa dali em diante. Minha surpresa foi ver que Ashley é Felix já não estavam ali.
Minha irmã... Eu não deveria ter inventado uma caçada hoje, mas agora era tarde demais para se lamentar. Eu precisava achar minha sobrinha e saber que ela estava segura.

Nunca havia sido um bom farejador, Jasper sempre fora melhor nisso do que eu, porém agora eu tinha uma missão importante a cumprir, e mentalmente me prometi que não falharia, por Ashley. Eu devia isso a ela.
Tive que fechar meus olhos uma vez e me concentrar onde o cheiro de Alyssa estava mais forte. Não foi tão difícil distinguir o cheiro humano do odor forte irreconhecível. Se Ashley estivera ali mais cedo como eu havia visto nas lembranças de Alyssa, alguém sem dúvidas havia laqueado seu rastro.

Continuei seguindo o rastro, e escutei um ganido de lobo que eu conhecia bem vindo do lago. As imagens que Jacob via, agora estavam invadindo minha mente. Rosnei, furioso e acelerei meus passos, chegando à beira do lago o mais rápido possível.
— Faça o que você quiser com o bando, chame Sam — propus me abaixando — Depois peça a Carlisle para vir aqui o mais rápido que puder, e por favor — olhei em seus olhos por alguns segundos, lhe suplicando — Não deixe que Renesmee saia de perto dos outros.
Ele rosnou uma vez impaciente, mas não discutiu comigo. Apenas concordou e saiu em disparada pela mata.
— Alyssa — eu tentei soar calmo, escondia todo o pavor para que ela não notasse o quanto eu estava preocupado, porém, todo o esforço que eu fazia era em vão. A mente de Alyssa estava muda. Ela também estava inconsciente, então eu não conseguia pensar em outro meio de me comunicar com ela.
Suspirei e decidi chegar seus batimentos cardíacos e sua respiração.
— Edward ! — Bella soou desesperada ao meu lado, já se abaixando e ficando ao meu lado. Seus olhos observando tudo atentamente.
— Carlisle, ele é melhor nisso do que eu...Jacob já...? — hesitei.
— Eu só vim checar vocês, vou cuidar de Renesmee, ela deve estar apavorada...— Bella acabou parando de falar, ela sabia que eu não conseguiria pensar em outras coisas agora, não que eu não fosse capaz, mas estava atordoado demais para me preocupar com mais alguma coisa, por hora — Certo, eu vou cuidar do resto. — ela me deu um beijo na bochecha com doçura e preocupação — Ela vai ficar bem, as duas vão.
E dizendo aquilo, Bella sumiu.
A respiração de Alyssa estava ficando fraca. Havia alguns arranhões nos joelhos e nos braços e seu rosto estava completamente sujo de terra.
— Vamos cuidar de você e encontrar sua mãe logo, eu prometo — minha voz saiu sufocada.
— Quais são os sintomas ? — a voz de Carlisle me surpreendeu.
— Ela está com dificuldades para respirar. Caiu sobre o braço, provavelmente tem algumas fraturas...
— Deixei-me avaliar.
Carlisle se aproximou, checando cada milímetro do corpo de Alyssa. Eu não sai de seu lado um só minuto.
— Mamãe...— sua voz fraca me chamou atenção. Ela abriu os olhos uma vez, e encontrou os meus — Ash...ley! — ela mal conseguia falar, e logo fechou os olhos com força quando Carlisle apertou alguma parte de seu corpo .
— Ela fraturou uma costela, precisamos levá-la para casa sem deixar que ela se mova muito...eu vou ter que aplicar a morfina agora.
Foi só então que notei que Carlisle havia trazido a maleta de primeiros socorros.
— Eu posso levá-la — me ofereci.
— Onde está a Ashley, ela pediu para...aí ! — Alyssa se agitou.
Olhei para Carlisle imediatamente e ele como sempre soube o que fazer. Aplicou a morfina para que Alyssa se acalmasse e não sentisse dor.
— Ela está bem — menti, não soou tão bem como eu queria, mas ela já estava fechando os olhos, então eu teria tempo o suficiente para pensar em uma mentira melhor.
Eu a levei para casa. Carlisle ligou para Alice no caminho, porém os poucos minutos que ela teve foram os suficientes para arrumar a biblioteca em uma mini ala hospitalar.
Carlisle ficou com Alyssa, Esme ao lado dos dois. Eu queria ficar, mas ver aquela biblioteca montada daquele jeito me fazia lembrar da época em que Bella estava grávida. Eu amava Renesmee, porém algo dentro de mim ainda tinha medo de lembrar daquele passado, daquele tipo de lembrança...
— Conseguiram avisar Seth ? — eu precisava desviar minha atenção para outra coisa. Alyssa estaria segura agora e ainda precisávamos achar minha irmã.
— Jacob o avisou, ele deve estar a caminho — Alice falou.
— Pai!
Os braços de minha filha envolveram minha cintura. Renesmee estava ofegante, as lágrimas quentes escorrendo por todo seu rosto.
Eu retribui o abraço e lhe afaguei os cabelos, lhe dando um beijo no topo de sua cabeça.
— Está tudo bem, querida — tentei lhe assegurar com minhas palavras, mas nem eu mesmo acreditava nelas.

My imprintingOnde histórias criam vida. Descubra agora