Segunda Temporada 02x05

1.7K 103 8
                                    

Eu poderia sentir que os Cullen haviam parado o que estavam fazendo para prestar atenção.

Emmett e Jasper enfrentariam o enorme lobo para me proteger, mesmo tendo uma irmã menos fragilidade agora, eles ainda se importavam o suficiente para dar uns murros em Seth se necessário.

Carlisle provavelmente estaria preocupado assim como Esme comigo e com meus pensamentos impróprios. Bella tentaria proteger Renesmee, que era, no caso a mais frágil na mansão Cullen agora. Alice e Rosalie ou ignorariam a cena toda ou tentariam me convencer a sair de perto de Seth, como se ele realmente fosse um risco para mim. E Edward... Ele era o único que realmente sabia o que estava acontecendo, mas ignorava meus pensamentos, porque ele entendia bem que eu não queria que ninguém se metesse dessa vez.

Antes, quando tentei esconder um segredo da família Cullen, por vergonha, porque eu jamais quis que Carlisle ou qualquer um ali soubesse o que Brad havia feito comigo, mas agora, era diferente.

Eu entendia Rosalie agora, e conseguia entender os motivos de Edward em não querer transformar Bella antes. Eu havia tirado todas as oportunidades que Seth tivera de ter uma vida feliz e estável.

Eu conseguia ver um Seth sorridente com uma mulher ao seu lado que sem dúvidas não seria eu. Abraçados, vendo seus dois filhos correndo por um gramado verde em uma manhã de verão.
— Vá embora, Seth! — minha voz saiu tão calma que me perguntei se ainda estava pensando no que falar o se realmente havia dito alguma coisa.
Seth balançou a cabeça negativamente e deu um passo em minha direção.

Eu continuei estática, somente virei meu rosto para a janela e comecei a olhar para além dela. Os pinheiros estavam no mesmo lugar de sempre, e uma pequena garoa caia do lado de fora. Qualquer humano agora estaria batendo os dentes com o frio que fazia em Fox, mas eu não era humana...não mais.

O enorme aperto no meu peito tentava me fazer sentir arrependimento, mas eu tentei ignorar a dor que sentia. Precisava deixar Seth viver sua vida sem mim. Precisava que ele pudesse ser feliz. Nós dois erámos óleo e água. Jamais daríamos certo.


— Porra, Ashley! — eu escutei ele gritar — O que está acontecendo? — seus passos novamente ecoaram pelo cômodo.
Me encolhi na janela e apoiei meu queixo em meu joelho, fechando os olhos. Eu não conseguiria falar, não queria lhe dizer o que estava sentindo.
— Ashley... — eu podia imaginar ele fechando os olhos com força , massageando as têmporas e bufando. Ele estava fazendo isso, e eu não precisa olhá-lo para adivinhar o que ele tentaria fazer depois.
— Eu ando praticando algumas coisas com Edward, você sabe...o dom dos vampiros pode evoluir — eu me encolhi mais quando falei a palavra proibida no momento. Minha voz não era mais alta que um sussurro — Posso...tentar te mostrar uma coisa?
Finalmente eu olhei para ele. Seus olhos estavam mais negros do que nunca. Seu maxilar estava tencionado, e ele não relaxou quando se aproximou para sentar na minha frente.

Renesmee tentava absorver as lembranças, ela acreditava que seu dom poderia evoluir a tal ponto. Bella havia conseguido aprender a se livrar de seu escudo para que Edward usasse e abusasse de seu dom com ela quando quisesse.

E agora, eu estava ali, parada, frente a frente com Seth, a par de lhe mostrar algo que eu treinava há pouco tempo e que só dera um bom resultado a única vez.
Peguei suas mãos, que por sinal estavam em brasas e fechei meus olhos. Não conseguiria fazer nada com seus olhos negros analíticos focados em mim.


Imaginei a mesma cena que me atormentava nos últimos dias. A cena que Brad havia implantado em minha cabeça.

Seth e a mulher ruiva que Brad. Seth ria ao tentar correr atrás dos filhos que tinha com a mulher. Um garotinho de covinhas moreno e uma menina ruivinha com seus olhos correndo pela lago.

My imprintingOnde histórias criam vida. Descubra agora