Terceira temporada - 03X05

311 25 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carlisle estava em uma ligação com Esme aflita do outro lado da linha.

— Vou pegar minhas coisas — eu sussurrei e ele assentiu levemente.

Saí em disparada pelo corredor do hospital, meu salto fazendo eco.

O que Matt estava fazendo no Canadá ? Por quê eu tinha encontrado com ele novamente ? O que havia acontecido com ele afinal ?

Eu não podia deixá-lo agora, não sem antes me despedir, ao menos.

Dei uma espiada nos lados e fui rapidamente para os corredores dos quartos. Eu poderia saber facilmente onde Matt Collins estava apenas sentindo o cheiro do seu sangue e ouvindo o som de seu coração, então não foi difícil encontrá-lo.

Eu hesitei em abrir a porta do quarto, mas eu já estava ali, não estava ?

Entrei rapidamente, uma olhadinha só não iria fazer mal algum, então me sentei na poltrona que tinha ao lado da cama e analisei Matt outra vez.

Seus lábios estavam cortados e haviam hematomas pequenos em seu rosto.Um pequeno corte próximo a cabeça que havia sido suturado e estava coberto de um líquido meio amarelado para não infeccionar.

Seu corpo estava envolvido completamente, e agora, haviam agulhas em sua mão para administrar a medicação.

— O que houve com você, Matt ? — eu disse baixinho.

Algumas horas depois...

Eu estava imóvel na sala. Todos conversavam entre si sobre possibilidades disso e aquilo, ou sobre os riscos que corríamos mas eu não conseguia me concentrar. Tudo o quê eu via era a lembrança de Matt em minha mente, repassando-a de dois em dois segundos em minha mente.

Carlisle havia ligado para casa e quando soube que eu ainda não havia chegado me procurou pelo hospital, mas eu estava dentro do seu carro incapacitada de dizer ou pensar qualquer coisa, então ele me trouxe para casa e foi Edward quem o pediu para que retornasse ao hospital e ficasse com Matt.

— Ashley — Seth se aproximou e me puxou para seus braços quentes. Eu não conseguia me mover, mas deixei que ele me acolhesse em um abraço — Já está amanhecendo — ele sussurrou.

Alyssa! Ela iria acordar a qualquer momento e eu não poderia estar nesse estado, e Seth precisava ir para o trabalho. Me perguntei qual foi a desculpa que Carlisle inventou para que eu não estivesse mais de plantão no hospital.

— Ashley — ele insistiu paciente. Seth estava angustiado com tudo o quê estava acontecendo, e eu duvidava que Edward havia contado sobre o que eu havia visto.

Eu emiti algum tipo de soluço e então rapidamente os quinhentos pares de olhos de voltaram para mim.

Esme se abaixou bem na minha frente e colocou a mão em meus joelhos enquanto Seth mexia em meus cabelos e me apertava mais forte.

My imprintingOnde histórias criam vida. Descubra agora