Uma hora depois...
Eu já tinha reservado minha passagem para as sete da noite. Tinha muito tempo até lá, então passaria esse tempo bem longe do hotel e com supervisão paterna.
Edward estava parado feito uma estátua de mármore na minha porta me observando. Era irriante o fato dele não dizer nada e apenas observar cada passo meu e cada pensamento mas eu tentei apenas ignorar tudo isso.
Arremessei todas as minhas roupas na mala, apenas para nao deixar rastros caso Matt fosse me procurar depois, até porque Alice se livraria fácil de todas as roupas depois.
Edward se mexeu em dois segundos e tirou todo o conteúdo da minha mala, jogando tudo no chão.
— O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO ? — eu vociferei
— Você não vai apenas largar tudo e ir.
Eu ri de sua atitude.
— Você não é meu pai, Edward! Eu vou aonde quiser na hora que eu quiser. E quer saber de uma coisa ? — eu ri — A mala, as roupas, tudo isso aqui — apontei para o quarto de hotel — Não vai me impedir de ir embora!
Edward me puxou para um abraço de aço no segundo em que ameacei abrir a porta.
— Me solta! — rosnei mas ele ignorou o fato.
Eu estapeei os braços dele até desistir. O fato de ainda ser uma recém-criada não ajudaria a passar por cima dos meus outros irmãos.
— Você sumiu não uma, mais várias vezes do mapa nos deixando de cabelo em pé, e olha só, todas as vezes que isso aconteceu foram por motivos desesperadores.
Eu amoleci em seus braços e assenti levemente.
— Estamos em outro motivo desesperador — murmurei.
Edward riu.
— Ele não contou a ninguém o que viu, provavelmente não vai contar. Por quê está tão preocupada com Matt ?
Eu me virei para encará-lo mas não sabia a resposta da sua pergunta. Tudo o que eu sabia, era que queria respostas que não tive há anos atrás.
— Por quê não me contou que ele só estava junto com Paola a negócios ?
Horas antes...
O celular vibrava impaciente no bolso da minha calça. Eu hesitei entre atender a ligação ou dar atenção a Matt.
Saquei o celular do bolso e fiz sinal para que ele esperasse, então me virei para Alice.
— Seth vai ficar preocupado se eu não atender. Avise a ele que estou bem e ligo depois. Eu...vou resolver isso e depois vou encontrar Carlisle.
Alice abriu a boca duas vezes seguidas mas não emitiu um som sequer. Seus olhos estavam arregalados de um jeito engraçado, mas eu sabia que na verdade ela estava apavorada com o que eu iria fazer, ou melhor, com o que eu poderia fazer.
— Edward vai ficar furioso...— ela comentou
— Ele já está — dei de ombros — Então, topa tomar um drinque comigo, Matt Collins ? — eu sorri. Não era um sorriso do tipo em que demonstrava a minha felicidade. Era um sorriso falso de medo, nervosismo e do tipo "sorria e não mate esse cara ". Mas Matt entendeu como um sorriso amigo, e logo estava me olhando de um jeito animador e excitado. Que ótimo, pensei.
— É claro! Foi bom revê-la, Alice — ele havia mudado a expressão séria para a falsa animação.
Alice assentiu e se despediu de Matt com um rápido aceno de mão, sumindo pelo saguão logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My imprinting
FanficAshley se vê perdida, sem rumo algum após a morte de sua mãe e Carlisle, tendo tamanha compaixão e apego pela garota, lhe faz a proposta para que a própria faça parte de sua família. Mesmo querendo recusar, Ashley se dá por vencida e sente que não p...