Primeira Temporada - 01X10

4K 194 2
                                    

LIVRO I

SETH

Respirei pesadamente e me deitei na pedra, observando o céu nublado naquela noite. Os dias, depois que ela se foi, pareciam sempre assim, sem vida.

Milly apareceu dois dias depois do sumiço de Ashley na mansão Cullen. Ela havia na verdade convencido Carlisle de que seria útil estando ali. Acredito que Carlisle estivesse tão estressado que não quis discutir com a garota e apenas deixou que ela viesse até Forks.

— Então Mily, o que a traz aqui? — mesmo cansado e aborrecido com o sumiço da filha adotiva, Carlisle continuava simpático e calmo, entretanto, suas olheiras denunciavam que estava abatido e há dias sem realmente caçar. Aliás, nenhum Cullen parecia ter animação para nada, exceto Edward e Bella , que tinham obrigação de levar a pequena Renesmee para se alimentar e tentavam esconder o ocorrido da filha.Nem mesmo Emmett , o Cullen mais animado e bem humorado parecia estar disposto a fazer piadas agora.

— Eu preciso falar com a Ashley, ela já voltou de viagem? — perguntou, determinada a conversar com a amiga.

Ninguém respondeu.

— É importante — Milly insistiu porém ao ver todos petrificados , continuou — Desculpe, é assunto particular , será que posso. Falar com ela? — perguntou já impaciente.

Esme soltou um gemido de frustração, como se fosse chorar.

— Perdeu seu tempo — respondeu Emmett em um tom meio grosseiro e frustrado.

Milly estreitou seus olhos para ele. O tamanho de Emmett não parecia intimidá-la.
— O que vocês estão escondendo dessa vez que eu não posso...
— Ashley está... — Jasper a interrompeu mas não completou a frase.

— Ela realmente não.... — continuou Alice, mas eu sabia que todos ali jamais aceitariam dizer que ela estava morta, não fazia sentido algum.

— Vocês podem me dizer logo onde ela está ?! Entendo que Ashley não queira me ver depois que eu descobri o que aconteceu com ela, mas bem, preciso lhe dar uma notícia e é sobre Brad! — exclamou irritada.

— O que sabe sobre ele? — Rosnou Emmett, se aproximando, parecendo interessado pela primeira vez no assunto.
Suspirando , a garota de mechas azuis resolveu falar.
— Alguém pagou a fiança dele, tem um tempo que descobri, mas só consegui avisar agora... — hesitou — Eu queria contar a Ashley pessoalmente, ela anda evitando minhas ligações desde que percebeu que eu sabia o que havia acontecido e o motivo dela ter ficado toda estranha antes de sumir da Scholl of Music! Fiquei atolada com as provas finais, mas ele veio atrás de mim antes, e tentou ao máximo arrancar informações sobre a Ashley, por sorte , Peter me salvou daquele louco ,mas ele fugiu... achei melhor avisar, mesmo a polícia tendo sido informada no dia , afinal, ele parecia obcecado por ela...
Rosnei, me pronunciando pela primeira vez desde então.

Sem dúvidas Brad estava por trás de tudo isso...
MAS É CLARO, ELE HAVIA SEQUESTRADO ASHLEY!
Edward negou minimamente com a cabeça. Ele não concordava comigo, porém, naquele dia , tudo começou a fazer sentido.
— Seth, Jacob , precisamos de vocês agora , tem um rastro de um vampi... — Embry calou a boca quando finalmente notou o cheiro diferente no ambiente. Seus olhos caíram sobre Mily. Ele olhava ela como eu olhei para Ashley na primeira vez que a vi na mansão Cullen. Ah! Isso era hora ?

Naquele momento , eu sabia que ele havia tido um imprinting pela garota de cabelos bizarros, o que fez o vazio em meu coração de aumentar.

— Vamos Embry! — eu o puxei para fora dali.

"Mantenha ela aí! Vai ser útil"

Pensei rapidamente para que Edward entendesse minha mente e então saímos, Jacob, Embry e eu.

My imprintingOnde histórias criam vida. Descubra agora