Prólogo

4.8K 373 114
                                    

     A biblioteca era dourada, entretanto alguns arranhões nas paredes ricamente ornamentadas e também nas estantes denunciavam que alguém já correu ou subiu nas mesmas um dia, uma criança, ou melhor eu era essa criança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  
  A biblioteca era dourada, entretanto alguns arranhões nas paredes ricamente ornamentadas e também nas estantes denunciavam que alguém já correu ou subiu nas mesmas um dia, uma criança, ou melhor eu era essa criança. As memórias vieram como uma enxurrada do tempo em que minha maior preocupação era não cair de nenhuma estante ou danificar os livros. Esplêndido era o nome que alguns poderiam usar para descrever a biblioteca, mas para mim era nostálgico, os volumes e mais volumes em diversas línguas guardavam histórias que já li ou leria um dia caso
não tivesse que partir, observava da janela as ondas quebrarem na praia pensando em quando ou se veria minha casa um dia.

Quando uma guerra chega até um reino as consequências nunca são mínimas, doenças em todos os territórios, animais mortos, colheitas e solos improdutivos e relatos sobre sombras eram algumas das notícias que corriam desde que foi confirmado que o Senhor da Escuridão retornou.
Ninguém sabia como ele era, somente que vinha das Terras Desoladas e que a cem anos atrás no seu primeiro ataque, ele quase destituiu tudo o que conhecemos, e para evitar que isso acontecesse novamente, os reinos rivais de Solaria e Noxia fizeram uma aliança.

Dois reinos que sempre foram rivais e já tinham uma longa história de batalhas entre si, precisaram unir suas forças e por hora esquecer as rivalidades seculares para deter o inimigo que tinham em comum, o acordo foi feito e como modo de confirma-lo os herdeiros de cada reino iriam se casar. Ellis príncipe de Noxia e infelizmente eu Tristan príncipe de Solaria.

Minha mente vagava, desde a guerra ao casamento enchendo-se de pensamentos, expectativa e tristeza também. O fato de deixar minha casa e tudo o que conhecia para trás fazia meu coração apertar cada vez mais, e um nó crescia em minha garganta uma vontade absurda de gritar não para tudo.

- Você adorava essa janela sempre sentava nela quando era pequeno. - Sua voz fez todos meus pensamentos sumirem assim como as preocupações, minha mãe tinha essa capacidade, lady Elyse sempre teve o dom de acalmar. - Eu sei que está ouvindo...Tristan.

- Na verdade não estava ouvindo. -Minha voz era puro desânimo e não havia como disfarçar. - Vamos agora ou temos mais alguém para esperar?

- Não, nós não temos mais ninguém para esperar. - Podia ver seu rosto refletido na janela, era uma mistura de preocupação, tristeza e calma. - Agora nós temos que ir...sei que deve doer, mas vamos.

Suspirei e virando para ela sentia que era a última vez que veria tudo aquilo, deveria ter outro modo de unir as duas nações talvez uma conversa amigável entre os dois reinos, ou somente um aperto de mãos e poucas palavras como "Amigos até derrotar o Senhor da Escuridão e depois voltamos a nossa guerra interna", mas não o casamento estava fechado o acordo assinado e meu direito de escolha vetado.

- Sei o que está pensando conheço você, é meu filho e sei que não quer o casamento. - Acariciou meu rosto como fazia quando era pequeno, levando minha mente para as memórias daquela época quando tudo era mais fácil. - Saiba que fico feliz por saber que tem opinião própria e não concorda com tudo o que dizem.

KINGDOM [EM REVISÃO] Onde histórias criam vida. Descubra agora