ESPECIAL (WILL) - O Guerreiro Quebrado

758 79 64
                                    

   As espadas colidiram espalhando o barulho de aço se chocando e até mesmo faiscas pelo pátio, a areia subia a cada troca de pé e movimento de pernas os braços cortavam o ar assim como o aço que de tão afiado era capaz de cortar o ar, Will se mov...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   As espadas colidiram espalhando o barulho de aço se chocando e até mesmo faiscas pelo pátio, a areia subia a cada troca de pé e movimento de pernas os braços cortavam o ar assim como o aço que de tão afiado era capaz de cortar o ar, Will se movia com destreza e fúria até mesmo um pouco de graça afinal um espadachim precisava de ambas as coisas para ser completo e ele tinha essas qualidades além de uma determinação implacável.Mais uma vez ele empunhava Égide no alto e descarregava a sua força no golpe contra o soldado com quem sempre treinava, os olhos dos outros generais estavam focados nele e por isso deveria mostrar seu melhor desempenho, ele normalmente não se preocupava em impressionar pois sabia de sua qualidade e destreza impecável com uma espada entretanto dessa vez ele precisava provar o valor do nome que carregava.

     A casa Splicer era uma das mais antigas de Noxia e cresceu ao lado de todos os reis servindo como seus leais Mestres de Guarda ou Generais, acompanhando em todas as batalhas e conquistas e assim ganhando a fama, o brasão e lema que os definiam, a fama de letais em combatente além de exímios estrategistas, o brasão era uma águia vermelha com espadas cruzadas ao fundo e o lema era o que definia ainda mais a casa. "Tão fortes quanto uma lâmina" era isso que os estandartes da casa levavam assim como os que dela eram, e Will era o herdeiro de tudo e atualmente o único, seus pais foram guerreiros e assim como tal morreram em combate mas ele faria jus a isso era sua obrigação como membro daquela família.

    — Muito bem Splicer, se continuar assim em breve assume o posto de seu pai.

    —  Obrigado senhor, eu espero assumir em breve e quem sabe antes mesmo da idade em que ele ingressou como general. — Receber um elogio do atual Mestre de Guerra era uma honra, e se assumisse o posto de General ainda com seus dezessete anos ele seria o mais novo dentre todos os de sua casa a chegar tão alto.

    — Continue assim e se duvidar poderá até mesmo superar os feitos dele, até Willas.

     Tal elogio foi o suficiente para fazer com que o garoto ficasse tomado pelo orgulho, ele queria ser tão grande quanto seu pai e ferroz em batalha como era exigido em Noxia, para eles a guerra e as batalhas eram uma forma de provar o valor que poderiam atribuir para seu reino e o povo, todos os homens eram obrigados a servirem ao exército real por quatro anos e era nesse tempo em que poderiam mostar quem realmente eram, o reino vivia em constante guerra com Solaria e a única coisa em que ambos talvez concordassem é que nunca haveria um acordo ou situação que impusesse a paz entre localidades tão diferentes. Todos os outros que treinavam já haviam partido, arena de treino esvaziou com o cair da noite mas mesmo assim ele ainda continuou, não mais atacando soldados e sim os bonecos que caiam em uma só investida, sua concentração era invejável e seus movimentos precisos afinal, ele buscava a perfeição e enquanto lutava não focava somente nos golpes e sim em todo o terreno e sons que o cercavam garantindo uma atenção e prontidão  invejáveis. Foi essa mesma atenção que o fez perceber uma presença a mais na arena e esta era sorrateiro e tinha passos leves que poderiam passar despercebido por outros mas não por ele, Will girou em um movimento gracioso a tempo de aparar o ataque da lâmina que vinha contra ele,o outro espadachim era ágil mas havia uma coisa a qual ele sabia e que garantia uma certa vantagem contra seu oponente, eles treinavam juntos e alguns golpes ele mesmo havia ensidado e assim garantia a vantagem em saber bloquear e revidar cada um, as espadas mais uma vez se chocaram e dessa vez a força do soldado foi maior e o outro caiu.

KINGDOM [EM REVISÃO] Onde histórias criam vida. Descubra agora