12 - Do Paraíso Ao Inferno

1.7K 292 227
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Três semanas e o castelo estava silêncioso, três semanas com Thace variando entre a consciência e inconsciência e três semanas que as visões ainda me perturbavam e nesse meio tempo Ellis estava quieto, ou melhor, estava se isolando de tudo e todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Três semanas e o castelo estava silêncioso, três semanas com Thace variando entre a consciência e inconsciência e três semanas que as visões ainda me perturbavam e nesse meio tempo Ellis estava quieto, ou melhor, estava se isolando de tudo e todos. Desde a conversa que tivemos que terminou comigo em mais um dos meus desmaios - que começaram assim que cheguei no castelo - eu jurava que iria conseguir uma relação melhor com o noxiano entretanto, tudo passou para um completo silêncio e olhares desviados, ele fazia suas obrigações como príncipe e regente daquele local porém era óbvio que ele estava agindo de modo automático, não acreditava que a luta com o irmão e o que prosseguiu depois fosse o bastante para deixar Ellis assim mas pelo jeito havia sido, e agora eu tinha que saber lidar com isso.

Cecile era presença frequente em meus dias de silêncio e mesmo que estivesse ocupada perambulando pela cidade ou pelos arredores fazendo a guarnição, ela fazia um esforço para me fazer companhia por algumas horas ou minutos e até mesmo Kaya que foi promovido a oficial - por mim e claro contra a vontade de Will - também tentava me fazer companhia ao passo que me ajudava um pouco com meu "poder", ainda não sabia o que era aquilo e nem mesmo ele porém como um el'ymas ao lado talvez se tornasse mais fácil descobrir. E por falar em Will se com Ellis desligado para o mundo era difícil, imagine lidar com um general noxiano que fazia questão de deixar bem claro todos os dias que "Não receberia ordens de um moleque", assumo Ellis e seu jeito faziam falta assim como sua capacidade em calar a boca de seus soldados porquê apesar de tudo ele era um ótimo regente. Meio estúpido e impulsivo mas ainda sim um ótimo regente.

Era a décima sétima vez que lia a mesma linha no livro quando o noxiano adentrou no quarto, com mesmo olhar distante das últimas semanas, a expressão mais apática do que neutra porém ainda sim era o príncipe Ellis usando o seu preto habitual e para minha surpresa e alegria também ele tirou aquela maldita expressão do rosto e sentou ao meu lado de frente para a lareira apagada. Queria que ele lançasse alguma chama, gritasse comigo ou simplesmente usasse de seu deboche e sarcasmo para tirar minha paciência que estava no limite com tanto silêncio, até mesmo das brigas sentia falta e de seu jeito bruto, na verdade daria tudo para que Ellis voltasse ao modo grosseiro de antes mas só queria que esse mormaço em que estávamos acabasse.

KINGDOM [EM REVISÃO] Onde histórias criam vida. Descubra agora