8 - Inconsequências Da Tristeza

1.9K 181 140
                                    

A visão de Noxia era agradável, mas para quem já vivia ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A visão de Noxia era agradável, mas para quem já vivia ali. Os montes carmesim onde as minas de ferro e ouro vermelho adentravam a terra, as colinas altas com alguns pontos verdes em contraste com a paisagem árida e o grande vulcão que vez por outra fazia a Cidade De Pedra tremer, mas apesar do calor insuportavel e do risco de viver ali eu amava aquele lugar, a brisa quente de todos os dias cruzava a varanda e abaixo do castelo na Cidade De Pedra o barulho das feiras, pessoas, tavernas e arenas enchiam o ar da cidade que um dia seria minha.

Sorri com a idéia de que um dia a grande Noxia, o reino guerreiro e cruel que tantos falavam estaria em minhas mãos porém mesmo que estivessem me treinando para isso desde que nasci não me sentia pronto, deveria estar em mais um dia na maldita Academia Militar mas preferi ficar na varanda observando "meu reino". Segurava uma corrente fina de prata com o brasão de Noxia como pingente, mas diferente do meu a espada não era de prata e sim ouro vermelho.

- Você ainda anda com isso? - A porta se abriu e ouvia a voz inconfundível tomar o ambiente.

- E você não sabe bater e pedir permissão?

Levantei, saindo da varanda e guardando o cordão no bolso para poder encarar melhor o "intruso", Will era inconfundível ou melhor uma raridade dentre todos de Noxia. Quase todos os habitantes do reino tinham os cabelos escuros assim como os olhos, mas Will não ele é um dos poucos descendentes legítimos dos primeiros generais de Noxia e assim como diziam os livros, os Primeiros Generais e todas suas linhagens tinham cabelos dourados e ele não saiu diferente, olhos azuis frios e cabelos dourados que refletiam o Sol que adorava queimar nossa terra.

- Achei que não precisasse desse tipo de formalidade. - disse, deixando a espada de lado e sentando no baú a frente da cama. - Porque não apareceu na Academia? E por favor não diga que foi por causa do dia de hoje.

- Eu sou o príncipe vou para onde quiser e quando eu quiser... - Olhei para Will que parecia segurar o riso, senti uma pontada de raiva subir a medida que ele tentava de modo falho não sorrir. - Disse alguma coisa engraçada senhor Splicer?

- Não, me desculpe alteza mas o senhor sabe o quanto fica engraçado tentando se mostrar o quão cruel e grosso pode ser - disse, para logo em seguida cair em gargalhadas que com certeza poderiam ser ouvidas por todo castelo. -, Ellis desculpe mas não consigo levar a sério essas suas tentativas de ser o príncipe detestável.

- O que realmente veio fazer aqui? Tenho certeza que não saiu do treinamento somente para sorrir de mim. - Arrastei a cadeira que ficava ao lado da lareira e sentei-me ficando frente a frente com Will, mesmo com toda aparência de soldado assim como sua rigidez ele era um bom amigo meu melhor e único amigo. Sentia falta de quando éramos pequenos e a nossa maior preocupação era fugir das cozinheiras furiosas do castelo, sentia falta de quando tudo era mais simples e quando não era somente nós dois.

- Ellis? - Os dedos de Will estalaram me tirando da rápida lembrança, odiava quando isso acontecia. - Tudo bem?

- Sim tudo bem, mas não respondeu ainda o motivo de vir aqui.

KINGDOM [EM REVISÃO] Onde histórias criam vida. Descubra agora