18 - Esperança De Um Novo Dia

516 25 50
                                    

Por muitas vezes os sonhos junto dos livros eram o meu escape mais rápido para fora dos muros do castelo, era meu modo de conhecer ou pelo menos fantasiar com o que estava além daquilo que conhecia ou que era permitido visitar segundo as muitas re...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por muitas vezes os sonhos junto dos livros eram o meu escape mais rápido para fora dos muros do castelo, era meu modo de conhecer ou pelo menos fantasiar com o que estava além daquilo que conhecia ou que era permitido visitar segundo as muitas regras que pairavam ao meu redor, era como saia e me aventurava para longe das obrigações exaustivas e das longas horas de estudo que traziam cansaço e sua carga de aprendizados que teria que levar para quando ocupasse meu lugar como rei, não que reclamasse ou não quisesse cumprir a tarefa pela qual havia nascido, o problema era que eu não era alguém normal o bastante para ter a vida de uma criança comum ou um jovem e nunca vivi assim para ser sincero, a guerra trazia o medo constante para meus pais com as suposições de que poderiam tentar algo contra mim quando menos fosse esperado, o título e o sobrenome traziam uma carga de respeito ao mesmo tempo que afastavam alguns somente por não se considerarem dignos de estarem entre quem poderia chamar de amigo, a verdade era que nunca tive amigos mas sim soldados que somente "cumpriam suas obrigações", minha melhor forma de diversão veio tarde e através das gêmeas que me faziam voltar a época em que tinha onze ou doze anos e enquanto via da janela algumas crianças brincarem eu estava cumprindo algum horário de estudos ou treinos, eu somente soube o que era amizade ao chegar naquele castelo e conhecer Kaya e Cecile, Thace também mesmo que tenhamos nossos pequenos impasses e havia Will que agora sabia que poderia contar e Ellis, eu passara uma vida sonhando com o momento que de alguma forma teria liberdade ou aquilo que todos têm mas agora, tinha medo até mesmo de fechar os olhos e descobrir quais seriam os sonhos terríveis que a noite traria.

Olhava para o lado percebendo que o noxiano havia sucumbido ao cansaço e pela primeira vez pegava a mim velando seu sono, observando cada parte e detalhe em seu rosto que poderia ir da expressão mais feroz a mais suave em uma fração curta de tempo, observava as marcas suaves e finas que eram causadas pelas altas temperaturas da região de onde vinha e devido o calor inclemente do Sol que parecia brilhar exclusivamente sobre as terras de Noxia onde mostrava toda sua força e até mesmo crueldade, eu nunca havia parado para observar Ellis de perto e gravar seu rosto em minha mente, nunca havia parado para pensar que em algum momento iria querer fazer isso para nunca esquecer como ele era ou seus traços e trejeitos, seu sorriso cínico e que agora não me incomodava mas sim me fazia sorrir junto ou da mesma forma que ele, talvez nem mesmo pudesse imaginar que algum dia gostaria da sua companhia ou que realmente aprendesse a amá-lo a ponto de compreender porque era uma pessoa tão difícil mas que ao mesmo tempo poderia se mostrar sensível e frágil para quem fosse curioso o bastante para não desistir, e eu me orgulhava agora em não ter desistido de tentar descobrir quem era o real Ellis pois agora eu era incapaz de me ver sem a presença dele ao meu lado, retirava o sobretudo deixando que caisse ao lado da cama e assim como ele tentava dormir, eu precisava, meu corpo e mente pediam um descanso imediato antes que eles me traissem e procurassem isso por eles mesmos, meu corpo doía de modos inimagináveis e sabia que haviam nele ferimentos e contusões que precisavam ser tratados mas que poderiam esperar, elas iriam esperar pois antes disso queria dormir e independentemente de cruzar com um sonho ou pesadelo eu precisava dormir, deslizava suavemente a ponta dos meus dedos sobre o rosto anguloso e relaxado de Ellis antes de fechar os olhos, e me deixar ser envolvido pelos ares da noite.

KINGDOM [EM REVISÃO] Onde histórias criam vida. Descubra agora