Irmão. Essa pequena palavra foi a única coisa necessária para que todos se calassem, a tensão estava espalhada por todo salão assim como o ar de perigo que vinha principalmente de Ellis, ele estava parado com seus punhos estavam cerrados enquanto encarava seu "irmão" que literalmente apareceu dos mortos. O nome Thace era familiar entretanto era algo que raramente mencionavam seja em Solaria ou qualquer parte de Azmer e a história que contavam era que o filho mais novo de Lorde Trant, rei de Noxia e pai de Ellis, havia falecido em uma fatalidade durante uma visita as minas de ouro vermelho que ficavam na encosta de um dos vulcões de Noxia, ainda era pequeno quando a notícia chegou até Solaria entretanto lembro-me que durante um certo período não só Noxia mas também seu rei se retrairam para cumprir o luto, e era nisso que todos acreditavam há quase dez anos.
A semelhança com Ellis era inegável até mesmo o cinismo evidente que Thace carregava desde sua postura as palavras, era como se estivesse planejado toda aquela cena e reações bem antes de chegar e pelo visto havia conseguido o que queria, uma entrada digna de quem havia voltado dos mortos. Desci do elevado me aproximando e cada passo que dava para mais perto parrcia ficar mais pesado a medida que me aproximava dos dois, era como se uma torrente de tensão e diversos sentimentos nada bons tomassem conta do espaço onde Thace e Ellis estavam, Will havia abaixado a espada e seu rosto não escondia a expressão de surpresa já Cecile e Kaya permaneciam com as lâminas apontadas para o outro noxiano entretanto ambos também se perguntavam o que estaria acontecendo ali.
— Como chegou até aqui? — A voz de Ellis era baixa e carregada de sua habitual raiva.
— Com um cavalo creio eu.
Vi Cecile assim como Ellis revirar os olhos demostrando impaciência enquanto ainda empunhava sua espada, o mais novo noxiano afastou a lâmina dando um passo a frente e saindo da mira da morena e de Kaya, Ellis o seguiu com o olhar furioso enquanto o mesmo andava pelo salão, um sorriso cínico e o ar de quem havia adorado toda a cena feita até o momento eram a marca de Thace e enquanto todos o observavam talvez esperando uma investida ou somente prontos para separar uma briga eu me perguntava o que realmente havia acontecido, lembrava somente aquilo que foi espalhado pelo reino há quase dez anos e era isso que incitava minha curiosidade.
— Thace eu não tenho paciência para isso então me diga o que veio fazer aqui, ou melhor, porque voltou dos mortos?
— Ellis acabe com isso logo. — Voltei o olhar para Will no momento em que disse o "acabe", era um tom de urgência como se Thace representasse um perigo tão grande que precisava ser tirado dali imediatamente e foi nesse momento que minha curiosidade despertou novamente. Literalmente o noxiano havia voltado dos mortos mas a pergunta que agora rodeava minha mente era porquê ele foi dado como morto e se Ellis ou Will tinham alguma ligação com isso.
— Thace…
— Ellis não comece a rosnar depois de tanto tempo não tenho medo de você, do soldadinho ali ou de quem for. — disse enquanto se aproximava de mim. — Você deve ser Tristan o marido do meu irmão, é um prazer conhecê-lo futuro soberano de Solaria… nosso querido reino vizinho que tanto tentamos sobrepujar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KINGDOM [EM REVISÃO]
FantasyTristan não imaginava como um simples papel mudaria sua vida. Após seu pai, o rei de Solaria, assinar um acordo com Noxia seu reino rival devido ao retorno de um antigo inimigo a vida do jovem príncipe transforma-se de uma hora para a outra. Para al...