Capítulo 27

9.4K 1.4K 107
                                    

POV FERNANDA

Quando desço novamente para a sala noto o tumulto que toma o lugar.

Era a primeira vez em muito tempo que eu a encontrava tão cheia. Não que todas as nossas festas sejam vazias, uma vez que todas nós já tomamos muito espaço naquela casa, mas estava demasiadamente claustrofóbica nessa noite. A pequena sala era ocupada por decorações natalinas diversas que não deixavam dúvida o que estava sendo comemorado. As DiCastilho se encontravam espalhadas pelo ambiente, ambas baby gêmeas perto da árvore de natal com a pequena Ayla, que também estava deslumbrada com os enfeites, Karol e Josi conversavam no canto próximo a escada, Aquila estava em algum tipo de discussão com Brian - nada novo sob o sol - Amanda ainda terminava de se arrumar no andar superior e os visitantes pareciam meio perdidos em tanta animação. Termino de descer as escadas, tomando cuidado com os saltos excessivamente altos.

- Está tão linda Fernanda! - escuto Karol dizer me olhando com um sorriso. Josi apenas me acena com a cabeça.

Todas as irmãs estavam vestidas de vermelho, e isso era quase um pré-requisito para fazer parte da nossa festa. Ela estava com uma calça de couro, bem similar a rasgada anteriormente, e um blusão vermelho de bolinhas brancas.

Mas não é ela que atrai meu olhar.

O homem alto ao lado da janela, que apreciava a taça de vinho branco - outra extravagância de natal - vestido com uma camisa vermelha sangue sob um casaco de frio preto e um cachecol cinza monopolizava minha atenção. Seus cabelos encaracolados e rebeldes estavam presos no alto da cabeça sem muita ordem, o que, estranhamente, o fazia parecer mais selvagem e bonito. Seus dedos longos batiam na perna acompanhando o ritmo da musica que tocava no ambiente. Ele encontrava-se ao lado de um homem alto, cabelos escuros em corte militar e um olhar que me fazia reconhecê-lo sem nem mesmo ter se encontrado com ele anteriormente. Suas roupas eram sérias e escuras, contrastando com seu estado de espírito, que emanava casualidade.

Ethan Jones havia se juntado a nós para as festividades, afinal.

Não havia tido a oportunidade de conhecer Jones, mas me sentia próxima tamanha a quantidade de vezes que Marcus falava sobre o homem. Sabia que eram como irmãos e que seguiram caminhos diferentes na vida e, mesmo assim, não se separavam. Olho para a minha irmã que sorri com seus lábios pintados.

- Obrigada Ka. Feliz Natal. - respondo lhe lanço um sorriso em resposta.

Passei pela sala, lançando alguns olhares e comprimentos, me dirigindo a figura loira que me aguardava do outro lado, mas acabo encontrando os pais de Marcus pelo caminho.

- Boa noite senhor e senhora Mason. - cumprimento com uma saudação com a cabeça. - Estão gostando da recepção?

Stella preenche o espaço entre nós e me abraça.

- Feliz natal querida. - diz me envolvendo. - Se me chamar de senhora novamente eu te mato. - diz em meu ouvido antes de se afastar. - Está tudo maravilhoso. Principalmente esse champanhe de mais de duzentos dólares. Sua família é o que mesmo? Da máfia?

Algum tempo depois eu me afasto do casal. Quase não consigo deixar Emiliano e Stella, pois essa queria me puxar para conversar sobre algo, mas, conhecendo Stella como conheço, sei que não seria uma questão de segundos, mas sim de minutos, e acabo por apenas me esquivar com algumas desculpas.

Os dois homens pareciam muito envolvidos em uma animada conversa que, se não conhecesse meu namorado, diria que é sobre algo super importante, mas no caso eu aposto no basquete.

- Cara, estou falando: Se o Golden State Warriors não parar de ficar meio apavorado, conseguimos ficar a temporada inteira em primeiro! Estamos em segundo na tabela, e isso significa que só precisamos passar o Rockets e então ficamos na crista da onda. - Ethan afirma para Marcus.

Série Irmãs DiCastilho - RessurgindoOnde histórias criam vida. Descubra agora