Capítulo 34

8.3K 1.2K 52
                                    

 Pov Marcus

Nunca pensei que iria ouvir isso da boca de Fernanda, claro que fiquei magoado com aquilo e penso naquela caixinha guardada no meu guarda roupa na terceira gaveta dentro de uma caixa preta. Sim, eu escondi para Ayla não achar. Nasceu uma pequena esperança com aquela declaração, mas continuarei a deixar bem guardado.

Acordar e ver que ela está ali parece tão certo que desejo silenciosamente que isso aconteça durante toda a minha vida. Mia stella me hipnotiza, mesmo nas mais simples ações realizadas por ela me tem preso ao chão, os lábios tão macios que me enlouquecem com os beijos que recebo e me pergunto quanto tempo ainda vou conseguir segurar esse desejo.

Ethan realmente me ajudou muito, mesmo sendo um idiota metido.

— Aqui.— volto a realidade com a voz da Fernanda, parando embaixo de uma árvore. Arrumamos tudo e nos sentamos, puxo ela para sentar no meio das minhas pernas e ela vem de bom grado, se encosta em mim e aproveito para cheirar seu pescoço e vejo seu corpo se arrepiar.

— Mal posso esperar quando Ethan e as meninas arrumarem alguém. Eu juro que faço um grupo no whatsapp. — diz soltando uma risada.

— Com toda certeza, mia stella. Vão ser grandes acontecimentos que veremos de perto — mal terminei de falar e caímos na gargalhada.

Ficamos conversando sobre besteiras, até que me lembro e lhe pergunto.

— Você está mesmo apaixonada por mim?

Ela me olha e dá um daqueles sorrisos que me deixa ainda mais apaixonado por ela.

— Sim.

Em um movimento rápido coloco ela deitada e fico por cima, memorizando cada pedacinho do seu rosto, abaixo a cabeça até encontrar seu lábios e nosso beijo surge lento e calmo, ficando intenso a cada segundo. Aperto sua cintura e colo mais nossos corpos, até que paramos por falta de ar. Ali com a respiração descompensada apenas constato que não posso viver sem ela.

— É senhor Mason isso aqui está ficando cada vez mais difícil de segurar. — diz olhando em volta e arrumando o cabelo.

— Sim, mas pode ter certeza que quando te pegar não te solto mais. — digo olhando nos seus olhos e os vejo dilatarem.

— Estou esperando ansiosamente.

Meu queixo cai com o que ela acaba de falar.

— Cadê aquela Fernanda que iria me xingar? — lhe pergunto

— Ela não existe mais Marcus, cansei de esconder o que estou sentindo.

— Apenas grandes coisas acontecendo.

Ela pode nem ter ideia de como me deixa feliz escutar isso e agora tenho certeza de que estamos na mesma página e vamos escrever juntos o nosso livro.

Ficamos mais um pouco ali e tive uma idéia que vou colocar em prática hoje mesmo, voltamos por volta das 4 da tarde, chegamos em casa e fomos ver um filme e Fernanda dormiu na metade do filme aproveitei para colocar o plano em prática.

Preparei um jantar a luz de velas, já que o Ethan nos deu o final de semana sem minha princesa, iria aproveitar cada minuto com a Nanda.

—Está pronta? — pergunto novamente e nem faz 5 minutos que tinha perguntado.

—Marcus Mason se perguntar mais uma vez, eu juro que desisto de ir aonde você quer.— fala irritada.

— Tá bom, esquentadinha. — grito no corredor e saio correndo dali, porque pode voar um sapato.

Série Irmãs DiCastilho - RessurgindoOnde histórias criam vida. Descubra agora