Pov Fernanda
Resolvi seguir os conselhos da Josi.
Pedi desculpas ao Marcus e acabei me declarando, muitas coisas em um só dia e estou me sentindo bem, saiu aquele peso do meu coração, agora estou de corpo e alma nesse relacionamento.
Desde o começo me apaixonei pelos dois, tive medo por tudo que passei mas agora não será mais assim, chega de me prender quero sentir tudo com intensidade e com esse pensamento acabei pegando no sono.Enquanto Marcos e Ayla ficaram maratonando filmes da Barbie.
Tive um sonho que eu estava numa cachoeira linda e na minha frente tinha três pessoas e não conseguia ver quem era, eu estava me sentindo feliz como nunca me senti antes, essas três pessoas brincavam e podia escutar as risadas. Com isso, acordo me sentindo bem e feliz e o sorriso que ostento não é fingido e sim sincero.
Desço as escada e sigo para a sala e para minha surpresa os dois estão dormindo no sofá com a TV ligada, onde continuava passando um dos filmes da Barbie. Fiquei com dó de acordar os dois, e apenas coloquei um cobertor sobre eles e desliguei a TV. Achei um iPod na prateleira da sala e resolvi pegá-lo, comecei ouvir música e preparar o café da manhã.
— Bom dia, Mia Estella! — ele diz com um enorme sorriso que simplesmente me deixa encantada.
— Bom dia! Pensei que você tinha um bom gosto para músicas, mas me enganei. — digo mostrando o iPod para Marcus que começa a rir e se aproxima, deixando um leve beijo em meus lábios.
— Esse iPod não é meu, é do Ethan. Você vai encontrar muitas coisas dele espalhadas pela casa. — me diz me abraçando.
— Ele deixa as coisas dele espalhadas na casa das pessoas ? — pergunto me encostando mais nele.
— Essa casa é dele, a Ayla gosta tanto daqui que sempre voltamos para ficar uma temporada.— me aperta em seus braços.
Ele me beija e se torna intenso, sinto coisas que nunca senti com nenhuma pessoa, passo minha mão pelo seu pescoço e me colo no seu corpo e ele me puxa para mais perto, paramos por causa do oxigénio e ficamos nos olhando e dou um sorriso e ele dá aquele sorriso de canto de boca que amo.
— Papai tô com fome! — voltamos nossa atenção para a pequena e suas pantufas do pikachu.
— Estávamos te esperando para planejarmos nosso dia — digo a Ayla e ela fica toda animada.
— Filme da Barbie!! — diz a pequena com alguns pulinhos. E escuto um suspiro.
— Que tal um piquenique princesa e a noite nós assistimos um pouco a Barbie antes de dormir? — Marcus fala.
— Ahhh tá bom papai !! Posso levar uns brinquedos ? — pergunta toda fofa, com aqueles olhos do gato de botas, ela sabe muito bem como dobrar o pai e consegue.
— Pode sim mas só alguns — Marcos diz já sabendo que vão ser muitas coisas para ele carregar.
Termino de preparar o café e Marcus me ajuda colocando a mesa e sempre esbarrando em mim e roubando um beijo e me dando olhares quentes, e olhem a cozinha é grande, mas quem disse que estou me importando, nossos beijos estão se tornando urgentes e to gostando disso.
Nosso café da manhã foi entre risadas e brincadeiras, arrumo tudo para o piquenique e Ayla vem carregando vários brinquedos e olho para Marcus e vejo seus olhos esbugalhados e não aguento solto uma gargalhada.
— Vai levar só isso filha? — ele pergunta irônico.
— Sim papai é pouquinho ainda, mas como o senhor falou... — ela mal termina de falar e a campainha toca.
Olho para Marcus e vejo nos seus olho que não sabe quem é. Sigo até a porta e abro e vocês não vão acreditar quem era.
— Nanda, como você está linda. — Ethan me abraça e fico sem reação.
— Estou bem. — digo surpresa vendo ele indo até Ayla dando um beijo e um abraço e falando algo em seu ouvido e ela só concorda com a cabeça e corre para onde veio faz uns minutos.
— Ethan o que você faz aqui? — Marcus pergunta levantando uma sobrancelha.
— Vim pegar minha afilhada para passar o dia comigo. — diz calmo.
— Você nem me avisou .— diz Marcus tranquilo
— Meus pais estão com saudades dela e como consegui tirar um final de semana agora que tenho uma estagiária. — se senta no sofá e fica olhando com Marcus, parece que estão conversando só com o olhar.
— Ok, mas na próxima me ligue avisando. — arruma o cabelo em um coque alto.
Ficamos conversando e descobrimos que minha irmãs fizeram um grupo e colocaram ele, só para falar de nós dois, sabe como descobrimos? Ethan é fofoqueiro.
— To pronta dinho.— Ayla vem trazendo sua mala e a mochila com os brinquedos. — Nossa como isso tá pesado. — fala e assopra o cabelo que cai no seu rosto.
Nós três caímos na gargalhada.
— Então vamos baixinha. — Ethan se levanta vai até ela pega a mala e sua mochila.
— Tchau papai e Fernanda. — vem ao nosso encontro nos dá um beijo no rosto e um abraço apertado.
— Tchau minha pequenina, se comporte.— Marcus diz arrumando o cabelo que cai em seu rosto e ela concorda com a cabeça.
— Se comportem casal. — da uma piscada para nós dois, eu abaixo o rosto envergonhada e Marcus me abraça e ri.
Esse Ethan é um cara de pau, espero que ele encontre alguém que coloque ele na linha.
— Então somos nós dois. — Marcus fala com um sorriso de canto.
— Sim.
— Vamos para um piquenique a dois?— me pergunta e vejo um brilho mais intenso nos seus olhos.
— Claro. — sinto meu corpo todo arrepiado só com seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Irmãs DiCastilho - Ressurgindo
Romantizm#13 em ROMANCE - 10/11. Fernanda DiCastilho é a mais velha de sete irmãs. Após presenciar todo o sofrimento da mãe no casamento com seu pai e sua história de abusos, ela desacreditou em tudo que pudesse trazer a remota lembrança de um relacionament...