Terminei de comer fui para o quarto e me troquei (foto abaixo)
Quando estava terminando de arrumar meu cabelo o Suga aparece.Suga: Hey? O Lee falou que o Sr Bang está esperando todos nós na sala dele.- Ele diz se apoiando no lado da porta.
Eu: Eita, o que será desta vez?.- Digo terminado de arrumar meu cabelo e olhando para suga.
Suga: Não sei, mas acho que é coisa séria.- Ele pausa.- Já está pronta?
Eu: Sim.- Digo me levantando, ele segura o meu braço e vai me puxando para fora do quarto.
Chegamos na sala e os meninos estavam todos lá, começam a olhar para alguma coisa em mim e no Suga, então eu olho para baixo e vejo que nossas mãos estão entrelaçadas, balanço minha mão tentando avisar Yoongi, ele percebe e a solta.
Saímos todos do dormitório e estávamos indo para sala do sr Bang, encontramos os meninos do meu dormitório antigo, eles se curvam em comprimento.
Kion: Olá Yang.- Ele diz sorrindo.
Eu: Olá meninos.- Digo retribuindo o sorriso.
Jay: Queríamos pedir desculpas pelo ocorrido com o Keiji.- Ele diz e se curva.
Eu: Parem com isso, vocês não são os culpados.- Digo ainda sorrindo.
Então eles saem e nós continuamos nosso trajeto. Chegamos na sala e como sempre o Lee bate na porta, entramos todos na sala juntos.
Sr Bang: Sente-se.- Ele diz sério, então todos nós sentamos.
Lee: Algo de errado sr Bang?.- Ele diz ainda de pé.
Sr Bang: Vou direto ao ponto.- Todos assentem.- Quando houve o ocorrido de Keiji com a Yang, não sei se vocês se lembram mas.. A emprensa estava fazendo um "Tour" aqui na empresa.
Nanjoom: Nós lembramos sim.- Ele diz.
Sr Bang: Então, na sala onde tudo ocorreu tinha uma câmera que eles tinham supostamente esquecido, e ela simplesmente gravou tudo.- Ele diz ainda calmo.
Suga: Que?.- Ele diz surpreso.
Sr Bang: Eles postaram a matéria hoje pela manhã.- Ele diz ainda calmo.
Eu: Desculpe, mas como o senhor pode ficar calmo com tudo isso?.- Digo abaixando a cabeça.
Sr Bang: Porque a única vergonha foi para Keiji e não para nós.- Ele diz e acho que ele tem razão.
Jin: É verdade.- Ele diz sorrindo e olhando para mim, então eu retribuo o sorriso.
Sr Bang: Mais uma coisa, Yang..- O olho.- Sua apresentação será sábado agora.- Que?
Lee: Senhor, hoje é quarta-feira.- Ele diz.
Sr Bang: Eu sei, mas se não fizermos essa apresentação com urgência, os repórteres vão querer interrogar a Yang.-
Eu: Bom, por mim tudo bem.-Digo sorrindo.
Saímos da sala e Lee foi cuidar de alguns detalhes da apresentação, eu e o suga fomos ensaiar a música que ele compôs e irá produzir também (Não sei porque mais okay).
Suga: Yang! Use mais força nessa frase, ela é forte.- Ele diz me fazendo parar pela milésima vez.
Yang: Tá bom Yoongi, então me mostra aí.- Eu digo o encarando, e o mesmo começa a cantar (Ooh sedução)
Yoongi: Entendeu agora?.- Ele diz atrapalhando meus pensamentos.
Yang: Entendi sim sr Yoongi.- Digo arqueando uma sombrancelha e o fazendo rir.
Ficamos ensaiado, ensaiando, ensaiando, ensaiando até eu decorar a música. Ficou muito boa, eu e suga resolvemos gravar o audio amanhã mesmo.
Voltamos para o dormitório já eram 18:00. O suga ficou na sala com os meninos e eu subi para tomar um banho, coloquei uma roupa confortável e desci.
Lee: Até que enfim.- Ele diz erguendo as mãos.
Eu: Que foi?.- Digo grossa.
Jimin: Temos outro suga sem açúcar na família.- Ele diz rindo e eu apenas vou até eles.
Lee: Então estressadinha, amanhã os meninos tem um fansign.- Sento no sofá.
Eu: Legal, o que eu tenho haver com isso?.- Digo olhando minhas unhas.
Suga: Eita, se tá difícil hoje ehn.- Ele diz olhando a TV
Lee: O você tem haver? Que você vai ficar lá estudando seu coreano.- Ele diz e eu olho espantada.
Eu: Meu coreano é tão ruim assim?.- faço bico.
Jimin: Eu não acho.
Lee: Não é isso, é que eu só falei "estudar coreano" porque você não vai ter nada pra fazer lá.- Ele diz olhando o relógio.
Eu: Posso simplesmente ouvir música?.- Digo o olhando.
Lee: Pode. Agora eu vou indo, boa noite. Até amanhã.- ele vai saindo.
Nós ficamos na sala, os meninos jogando videogame e eu relendo a música. Eu subi para o quarto porque queria acordar de bom humor amanhã.
Eu peguei dois cobertores por precaução, me enrolei e acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy - Min Yoongi
FanfictionEla é inteligente, Ela é bonita, Ela é sonhadora, Ela é a Ayume ou Yang Mi em coreano. Já ouviu falar sobre "Ódio vira amor", mas ela nem imaginava que amaria Min Yoongi.