Cheguei na bighit e dou de cara com o Matt, ele me vê e sorri então eu tento forçar um sorriso também.
Matt: Oii Maninha.-Ele diz me abraçando.
Eu: Oi.-Falo e retribuo o abraço com uma certa força.
Matt: Está tudo bem?.-Ele pergunta começando a fazer carinho na minha cabeça.
Eu: Sim, só tenho que falar com Sr Bang.-Digo o olhando.
Matt: O que?.-Ele pergunta curioso.
Eu: O que eu deveria ter falado a muito tempo.-Digo e sorrio.
Matt: Ata Okay, então eu vou lá organizar as meninas.-Ele diz e me da um beijo na bochecha.
Eu: Aham, tchau.-Digo e vou saindo.
Vou caminhando lentamente até a sala do Sr Bang, bato na porta e entro. Me curvo e ele sorri.
Sr Bang: Yang! Sente-se ai por favor.-Ele diz se referindo a cadeira a sua frente.
Eu: Sr Bang, eu tenho um assunto sério para tratar com o Sr.-Digo nervosa (no sentido "ansiosa")
Sr Bang: Não me diga que você quer quebrar o contrato e voltar para o Brasil?.-Ele pergunta sarcástico e eu fico séria.
Eu: É isso mesmo, como o Sr sabe?.-Pergunto séria e o mesmo arregala os olhos.
Sr Bang: O que?.-Ele pergunta afobado.
Eu: O Sr leva tudo muito a sério.-Digo começando a rir e ele faz o mesmo.
Sr Bang: Você me assuntou Yang.-Ele diz colocando a mão no peito.
Eu: Desculpe, só quis descontrair um pouco.-Digo sorrindo.
Sr Bang: Não, tudo bem. Mas então, você tem mesmo um assunto importante para tratar comigo?.-Ele pergunta me olhando.
Eu: Sim, bom é que eu não acho mais conveniente morar com os meninos.-Digo forçando um sorriso.
Sr Bang: Aconteceu algo?.-Ele pergunta curioso.
Eu: Não, na verdade eu só acho que agora que eu vou debutar.. Se descobrirem vai pegar mal tanto pra mim quanto pra eles.-Digo olhando o mais velho.
Sr Bang: Bom, você tem razão. Mas inda bem que eu estava providenciando uma nova casa para eles, e eu já esperava que isso ia acontecer então eu também providenciei uma casa para você também.-Ele diz mechendo em alguns papéis.
Eu: Sério?.-Pergunto não acreditando.
Sr Bang: Sim, até porque as meninas do Gstar precisam de um dormitório aqui.-Ele diz e eu afirmo com a cabeça.
Eu: Então, já esta tudo pronto?.-Pergunto por curiosidade.
Sr Bang: Com certeza, mas a Jiho vai ter que ficar na casa com você. Algum problema com isso?.-Ele pergunta me olhando
Eu: Não, claro que não. Vai ser divertido morar com a Jiho.-Digo sorrindo.
Sr Bang: Você pode se mudar para lá hoje mesmo. Vou telefonar para a Jiho vir te buscar.-Ele diz sorrindo.
Eu: Obrigado Sr Bang.-Digo retribuindo o sorriso.
Sr Bang: Tudo para que você esteja confortável. Aliás, o seu MV já está pronto.-Ele diz me animando.
Eu: É mesmo? E o Sr viu se esta bom?.-Pergunto animada.
Sr Bang: Está ótimo.-Ele diz empolgado.
Eu:E quando vai ser lançado?.-Pergunto mais curiosa ainda.
Sr Bang: Planejamos lançar talvez amanhã.-Ele diz ainda sorrindo.
Eu: Ai, que legal. Estou tão ansiosa.-Falo dando palminhas.
Sr Bang: Todos estamos Yang, mas você está pronta pro debut?.-ele pergunta e eu afirmo que sim com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy - Min Yoongi
FanficEla é inteligente, Ela é bonita, Ela é sonhadora, Ela é a Ayume ou Yang Mi em coreano. Já ouviu falar sobre "Ódio vira amor", mas ela nem imaginava que amaria Min Yoongi.