~Quatro dias depois~
Ayume POV
Acordei com meu celular tocando 03:00 da madruga, então lembrei que era hoje, desci primeiro para confirmar se todo mundo já havia acordado (eles iam me levar no aeroporto, Polly até dormiu aqui para ir também), graças ao meu bom Deus Matt e minha mãe já estavam acordados. Falei com eles e subi novamente para acordar a Polly e ir me arrumar.
Eu: Polly, acorda.-Digo balançando ela.
Polly: Só mais duas horinhas.-Ela diz virando de lado.
Eu: Okay, vai ficar sem se despedir.-digo indo para o banheiro.
Tomo um banho de 20m e me troco (roupa abaixo)
Arrumo meu cabelo e resolvo deixá-lo solto, faço uma maquiagem básica e volto para meu quarto, encontro Polly já trocada.
Eu: Pensei que queria ficar dormido mais duas horas.-perguntei olhando minha mala pra ver se tinha esquecido algo.
Polly: Aquela frase fez eu acordar ne um pulo só.- Ela diz levantando.
Eu: Que bom.
Polly: Ayu?.-Eu a olho.-Porque você está levando só uma mala e uma bolsa?.
Eu: Primeiro porque eu não sei se vou ficar lá né, segundo que eu não aguentaria muita coisa e terceiro que qualquer coisa compro mais coisas por lá.-Olho para ela.
Polly:Tendi.-O Matt entra no quarto e nós duas o olhamos.
Matt:Vim pegar a mala.-Ele diz pegando a minha mala.
Eu: Tá, obrigado Matt.-digo sorrindo.
Matt:de nada.-ele sorri e vai descendo.
Eu: Então é isso, tchau quarto. Lindu, maravilhoso.-digo passando a mão na parede. A Polly me puxa para fora do quarto junto com a minha bolsa.
Polly: para de drama querida.
Descemos e esperamos minha omma, saímos de casa e eu fiquei olhando ela de fora por um bom tempo, depois de eu ter me "Despedido" de my house, entro no carro, e minha omma da partida. Eu estou tão nervosa que fiquei quase o caminho todo orando.
Chegamos no aeroporto e minha omma foi resolvendo os b.o já que eu não entendia nada disso. Ela falou que meu vôo sairia 06:00 e já era 05:30. A a cada minuto todo mundo ficava mais tenso. Então quando eram 05:50 eu resolvi me despedir de todo mundo.
Eu: então, acho que é a hora mais difícil.-Digo olhando para todos.- Omma? Eu queria dizer obrigado por tudo que a senhora fez por mim ao longo desses 14 anos e ainda continua fazendo, eu me sinto orgulhosa de ser sua filha. Te amo omma.- Digo a abraçando.
Ruth: Também te amo filha, vou te apoiar em tudo que você precisar.-ela diz retribuindo meu abraço. Solto ela e me direciono a Polly.
Eu: Aah, minha melhor amiga, maravilhosa, companheira de todas as horas, obrigado por me suportar desde criança, obrigado por me defender de todas as meninas que tentavam me bater, e obrigado por ser minha amiga.- Digo e abraço a mesma que já estava se derretendo as lágrimas, tava chorando tanto que nem conseguia falar. Então eu fui pro lado do Matt.
Eu: O que falar de você? A pessoa que mais fica perto de mim, que me escuta e que me conta todos seus segredos, eu lembro de quando você brigou na escola com um menino que me prensou contra a parede, eu lembro de quando eu era apenas criança e você levava seus amigos em casa e me deixava ficar com vocês porque eu ficava sozinha. Matt eu te amo.-Digo abraço o mesmo. Naquele momento todos estavam chorando, nos abraçamos em grupo, até chamarem o nome do meu vôo.
Eu: Então é isso, amo vocês.
Matt: Te amo maninha.
Ruth: Te amo filha. Boa sorte.
Polly: Te amo irmã de outra omma, você vai conseguir.- por fim nos despedimos e Matt me levou até meu vôo.
Não precisei procurar pelo meu assento por muito tempo, eu estava muito nervosa então fiquei ouvido música pelo tablet do avião. O avião começou a subir e eu senti um frio tão grande na barriga que era quase impossível de conter, depois eu consegui ir me acostumando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy - Min Yoongi
FanficEla é inteligente, Ela é bonita, Ela é sonhadora, Ela é a Ayume ou Yang Mi em coreano. Já ouviu falar sobre "Ódio vira amor", mas ela nem imaginava que amaria Min Yoongi.