Desligo o celular e volto para cozinha, vejo a Dove apertando as bochechas do Suga, então eu apenas sento e começo a comer.
Jimin: Era algo importante?.-Ele pergunta me fazendo descontrair.
Eu: Importante até demais.-Digo forçando um sorriso.
Tae: Yang, todo mundo viu que seu sorriso foi forçado.-Ele diz me olhando.
Eu: Bom, problemas no Brasil.-Digo voltando a comer.
Depois de todos terminarem eu ajudei o Jin a arrumar as coisas, subi para o quarto escovei os dentes e deitei, coloquei meu celular para despertar e acabo pegando no sono. Acordo com o meu celular despertando e logo levanto, vou até o banheiro e tomo um banho rápido, coloco meu uniforme e penteio meu cabelo o deixando solto. Desço para cozinha e vejo os meninos.
Eu: Bom dia.-Digo sorrindo.
Jin: Bom dia.-Ele retribui o sorriso.
JK: Não vai tomar café?.-Ele pergunta me olhando.
Eu: Não dá tempo Kook, eu tenho que ir pra escola.-Digo e pego uma maçã.
RM: Você não pode parar de comer em Yang.-Ele diz e eu sorrio de lado afirmando.
Resebo uma mensagem e olho no ecrã.
Mensagem on ~
Kang: O Junhae está te esperando.
[ Você está online ]
Eu: Estou indo.
[ Você está offline ]
Mensagem off ~
Eu: Bom, tenho que ir tchau.-Digo e saio.
Vou correndo para frente da bighit e vejo o Junhae olhando para o seu relógio, assim que ele me vê já vai abrindo a porta. Chego perto dele e entro no carro vendo o Kang babando.
Chegamos na escola bem rápido e o Kang ainda estava dormindo, então eu tive que acordar o mesmo.
Eu: Acorda bela adormecida.-Digo o chacoalhando.
Kang: Yang? Já chegamos?.-Ele pergunga assustando.
Eu: Sim, vamos entrar logo.-Digo saindo do carro.
Entramos na escola e fui direto para sala, o Kang ficou conversando com uns amigos dele no pátio. Me sentei na minha cadeira e fiquei lá observado as pessoas até que a Professora Jisoo entra e começa a dar sua aula.
O dia toda eu fiquei com uma enorme angústia como se algo fosse acontecer, mas eu tentei não me importar tanto. 14:00 o sinal tocou e eu fui para o portão com o Kang esperar o Junhae, assim que ele chega nós entramos no carro e ele da partida.
Chegamos rápido em frente a bighit e eu fui super apresada para o dormitório, era como se algo estive me puchando para lá. Chego e vejo todos sentados nos sofás, menos o Suga e a Dove.
Eu: Oi gente.- Digo sorrindo.
Hobi: Oii irmãzinha.-Ele diz com um sorriso enorme.
Jin: Oii, como foi na escola?.-Ele pergunta me olhando.
Eu: Foi bom.-digo e vou subindo as escadas.
Chego na porta do quarto e estranho por ela está apenas encostada então eu a abro e vejo o porque da minha angústia toda, o Suga estava deitado e a Dove estava sentada em cima dele. Desço correndo e o Jimin me chama mas eu nem ligo.
Jimin: Hey Yang? O que houve?.-Ele diz me gritando mais eu simplesmente saio do dormitório.
Vou andando rapidamente em direção a Bighit e não consigo evitar as lágrimas que escorriam pelo meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy - Min Yoongi
FanfictionEla é inteligente, Ela é bonita, Ela é sonhadora, Ela é a Ayume ou Yang Mi em coreano. Já ouviu falar sobre "Ódio vira amor", mas ela nem imaginava que amaria Min Yoongi.