Ep.12

2.3K 145 26
                                    

Min Yoongi POV

Estava esperando a Ayume, mas ela estava um pouco atrasada, e eu estava perdendo a paciência. Até que ela chega com o Lee.

Eu: Até que enfim.-Digo me sentando.

Lee: Calma Yoongi, ela é nova esqueceu?.- Lee fala e vai saindo.

Ayume: Ahn, desculpa ter me atrasado.- Ela diz entrando e fechando a porta.

Eu: Já fez mesmo né?.- Digo e ela me encara e resmunga algo.- Vamos começar isso logo.

Ayume: Okay.-Ela diz sem nenhuma expressão.

Eu: vai ficar aí em pé, ou vai sentar aqui?.- Ela revira os olhos e se senta do meu lado.- Vamos começar com algo simples okay.

Ayume: Okay.

Nós ficamos ensaiando e ela se saiu muito bem, ela cantou babe-Hyuna e realmente me surpreendeu. Ela é ótima no rap, e deu pra perceber que no vocal também.

Terminamos e já era 11:30, íamos saindo da sala quando os meninos chegam dizendo que não ia mais ter treino pelo resto do dia porque tinha um evento para os nossos superiores (mas o Lee estava lá agora com nós).

Ayume POV

Depois da aula com Yoongi, os meninos me chamaram para Passar um tempo com eles, e também seria mais fácil para o Lee. Então fomos para uma sala de treinamento e ficamos lá conversando.

Jin: Ayume, acho melhor nos apresentarmos e desculpa por não termos feito isso antes, fomos mal educados perdão.-sorrio

Eu: Não será necessário, já sei quem são vocês.

Yoongi: Sabe é?.- Ele diz me olhando.

Eu: Claro né, Quem não conhece Kim Seokjin, Jeon Jungkook, Park Jimin, Kim Nanjoom, Kim Taehyung, Jung Hoseok e Min Yoongi.- Falo e eles sorriem.

Nanjoom: Olha ela sabe mesmo.

Tae: Tá sabendo muito eihn.- Ele diz brincando.

Eu: Sei muito mais que vocês imaginam.

Yoongi: Sabe é?.- Ele repete a pergunta, affe garoto chato.

Jimin: Como você sabe tanto Ayume?.- Ele diz sentando do meu lado.

Eu: Eu sou A.R.M.Y querido.- Eu falo e eles me olham surpresos, inclusive Yoongi.

Jungkook: Nossa, sou amigo de uma A.R.M.Y.- Ele diz sorrindo.

Eu: Somos amigos Jungkook?.- Ele me olha com cara de chateado.- Tô brincando Kook.

Yoongi: Então você é a única A.R.M.Y que não é minha namorada.- Ele diz e os meninos olham pra ele.

Eu: Aish Yoongi, você é insuportável ehn.- Ele nem me olha se quer.

Jimin: Então, Ayume de onde você vem? O seu sutaque é diferente.- Ele diz mudando de assunto.

Eu: De onde eu vim?.

Jimin: É.. Busan? Daengu? Seul mesmo?.- Ele pergunta e eu começo a rir.

Eu: Eu sou Brasileira.- Jhope levanta e me pergunta.

Jhope: Brasil? Samba?.- Quando ele diz samba começa a "Sambar".

Jin: Como se samba Ayume?.- Ele diz rindo de Jhope.

Eu: Não sei, eu não sei sambar.- Sorrio para desfarçar tal vergonha.

Jin/Tae/Jhope: Que?

Ficamos conversando por horas e horas, o Lee só ficava no celular e rindo com as nossas palhaçadas. Eu e o Yoongi sempre trocando patadas e quase se engolindo. Já estávamos saindo da sala quando o Jin fala.

Jin: Ayume, você pode ir no nosso dormitório depois de tomar banho, seria bom.- Ele diz sendo simpático

Eu: Não sei Jin Oppa, eu não estaria atrapalhando?.- Digo e ele bagunça meu cabelo.

Jin: Claro que não Ayume, vai ser um prazer.- Ele diz e sorri.- O Lee vai estar lá também.

Eu: Tudo bem então, eu vou.- Digo e vou para o dormitório.

Chego e os meninos não estão lá, acho que saíram para se divertir, fui para meu quarto e tomei um banho, coloquei uma roupa simples (roupa abaixo) e me troquei.

Chego e os meninos não estão lá, acho que saíram para se divertir, fui para meu quarto e tomei um banho, coloquei uma roupa simples (roupa abaixo) e me troquei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumei meu cabelo e o deixei solto, passo uma maquiagem simples e estou pronta.

Jin POV

Eu e os meninos passamos o dia inteiro com a Ayume, foi bom para conhecer ela melhor, ela é super legal, simpática, chamei ela para vir aqui no nosso dormitório, estou pensando em fazer uma sessão de filmes depois da janta.

Eu esperei a cambada toda tomar banho e eu fui por último. Desci para a sala e os meninos todos estão na sala até mesmo o Lee, menos o Yoongi. Vou até o quarto do mesmo e ele está deitado mexendo no celular.

Eu: Yoongi? Não vai descer?.- Digo me sentando na cama dele.

Yoongi: Não sei, a Ayume vai estar aí né?.- Ele fala sem me olhar.

Eu: vai sim.

Yoongi: Então eu não vou descer.- Ele diz ainda não me olhando.

Eu: Yoongi por que você não dá uma chance para amizade da Ayume, ela é bem legal aposto que não irá se arrepender.- digo saindo não esperando uma resposta.

Já que a comida estava pronta não me preocupei muito, fiquei sentado na sala com os meninos até a Ayume chegar.

My Bad Boy - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora