[...] Você entendeu [...]
Suga: Bom, os meninos não vão te substituir. Como você disse, você é irmãzinha deles.-Ele diz me fazendo sorrir.
Eu: E você?.-Faço bico.
Suga: Você é a única pessoa que me interessa Yang, você é a pessoa mais importante pra mim.-Ele diz sorrindo.
Eu: Nossa, preciso avisar pros meninos que o nosso Yoongi foi abduzido.-Falo dando um leve empurrão no mesmo.
Suga: Vejo que está melhor. Claro por minha causa.-Ele diz se gabando.
Eu: Só que não né Yoongi.-Digo e entro no banheiro.
Me visto e penteio meu cabelo o amarrando em um rabo de cavalo. Saio do banheiro e desço, assim que o Jin me vê ele abre um sorriso enorme.
Jin: Yang, que bom que você está aqui. Eu já ia te chamar para comermos.-Ele diz sorrindo e estendendo a mão, então eu a pego.
Fomos para a cozinha e eu ia sentar do lado do Suga mas a Dove faz questão de sentar primeiro. Sento ao lado do Jungkook e começo a comer, o meu celular começa a tocar e eu olho no ecrã, vejo que é a Polly então saio da cozinha e atendo.
Ligação on ~
Eu: Alô Polly?.
**: Não é a Pollyana.
Eu: Quem é? Cade a Pollyana?.
**: Uma pergunta de cada vez, primeiro eu sou o Guilherme e é deprimente você não recordar minha voz.
Eu: Guilherme? Cadê a Pollyana?.
Guilherme: Ela está aqui do meu lado, mas não está em nas melhores condições para falar com você.
Eu: É melhor você deixar ela ir embora pra casa.
Guilherme: Ou o que? Princesa?
Eu: Eu juro que acabo com você.
Guilherme: Sério? Porque eu estou do outro lado do mundo.
Eu: Ótimo, assim eu não serei a principal suspeita.
Ligação Off ~
Eu: Ai caramba.-Digo começando chorar de raiva.
Procuro nos meus contatos o número da mãe da Polly então eu mando uma mensagem para ela.
Mensagem on ~
Eu: Oii Tia. Preciso te fazer uma "proposta".
Laura: Oii minha linda. Poderia me dizer qual essa proposta?
Eu: Queria saber se a senhora deixa a Polly vir para Coréia.
Laura: Que?
Eu: Sei que é meio estranho, mas seria bom para o futuro dela sabe?
Laura: A Polly não te contou?
Eu: O que ela não me contou?
Laura: Ela fez uma prova que se ela passasse poderia ir fazer intercâmbio na Coréia com 100% de bolsa.
Eu: Ela passou?
Laura: Sim, ela planeja ir para Coreia semana que vêm.
Eu: Sério? Ai meu Deus eu vou pirar.
Laura: Espero que você cuide dela por ai.
Eu: E vou cuidar.
Laura: Que bom. Então, agora eu tenho que ir.
Eu: Tá, tchau Tia. Obrigado.
Mensagem off ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy - Min Yoongi
FanfictionEla é inteligente, Ela é bonita, Ela é sonhadora, Ela é a Ayume ou Yang Mi em coreano. Já ouviu falar sobre "Ódio vira amor", mas ela nem imaginava que amaria Min Yoongi.