Ep. 51

1.2K 91 7
                                    

Chegamos na bighit e esperamos até a Jiho resolver tudo, assim que estava tudo resolvido nós podemos ir embora. Cheguei em casa e só encontro o Jungkook na sala, ele estava mechendo em seu notebook.

Eu: Oii Kook.-Falo indo até ele.

Kook: Oii Yang, eu estava vendo alguns vídeos que falavam de costumes brasileiros.-Ele diz animado.

Eu: Sério? Aprendeu algo?.- Me sento ao seu lado.

Kook: Algumas coisas, mas tenho uma dúvida.-Ele diz me olhando.

Eu: Qual?.-Retribuo o olhar.

Kook: Por que no Brasil amigos beijam na bochecha um do outro?.-Ele pergunta e eu sorrio.

Eu: É um sinal de afeto Kook, tipo, aqui na Coréia normalmente é uma bagunçadinha no cabelo e tals, e no Brasil é um beijo na bochecha.-Digo tentando explicar direitinho.

Kook: Ata entendi.-Ele diz sorrindo e eu faço o mesmo.

Eu: Aliás, cade os meninos?.-Pergunto olhando ao redor.

Kook: Estão na cozinha.-Ele diz olhando para porta da cozinha.

Eu: Ata, eu vou subir e tomar um banho.- Dou um beijo em seu rosto e subo para o quarto.

Chegando lá pego um pijama, vou para o banheiro e ligo o chuveiro, fico cantando minha música e quando me dou conta de mim mesma percebo já passou um bom tempo.

Desligo o chuveiro, me seco e me troco. Saio do banheiro e dou de cara com o Suga, me deito ao seu lado e então começamos a conversar.

Suga: Oii.-Ele diz com uma voz doce.

Eu: Oii.-sorrio de lado.

Suga: Como foi o seu dia?.-Ele pergunta mechendo no meu cabelo.

Eu: Foi bem cansativo, e o seu?.-o olho.

Suga: Cansativo também.- Ele diz sorrindo.

Eu: A Suran veio aqui?.-Pergunto me lembrando do ocorrido de hoje de manhã.

Min Yoongi POV ~

Yang: A Suran veio aqui?.-Ela me pergunta.

Eu: Veio sim.-Digo.

Flashback on ••°°••

Depois da Yang ter saido eu subi para o quarto e tomei um banho, coloquei uma roupa social. Quando termino de me arrumar o Jin vem até o quarto.

Jin: Suga?.-Ele me chama da porta.

Eu: Sim hyung?.-digo prestando atenção nele.

Jin: Tem visita pra você.-Ele diz fazendo cara de "Eita".

Eu: Que? Quem?.-Pergunto espantado.

Jin: Suran.-Ele diz em quase um sussurro.

Suga: Ahn? A Yang vai me matar.-Digo ne completamente um sussurro.

Suran: Oii Yoongi.- Ela diz aparecendo atrás do Jin.

Jin: Vou indo.-Ele fala e eu tento fazer sinais de que não era pra ele sair.

Suran: A Yang Mi disse que você ainda estava aqui, então eu vim para dizer uma coisa.-Ela diz e chega mais perto.

Eu: Pode falar.-Digo e dou um paço para trás.

Suran: Yoongi, eu gosto de você.-Ela diz diretamente e vem chegando mais e mais perto.

Eu: Oush.. É o que?.-Falo indo mais para trás e consequentimente encostando na parede.

Suran: Não finja que não ouviu direito Yoongi.-Ela fala e coloca uma mão do meu lado.

Lee: Yoongi!! Temos que ir.-Ele diz chegando bem na hora.

Suga: A claro.-Falo e vou saindo.-Acho que você tem que sair agora Suran.-Digo e a mesma sai.

Lee: Cara, a Yang vai te matar.-Ele diz arregalando os olhos.

Eu: Não precisa me lembrar.-Digo com desdém.

Lee: Se eu não tivesse visto isso eu não acreditaria na sua palavra.-Ele diz batendo no meu ombro.

Flashback off ••°°••

My Bad Boy - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora